Elenco do Corinthians x Elenco do Palmares

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #2.868 @joao.credico1 em 06/05/2017 às 18:20

Me desculpem a ignorância por não entender de jeito nenhum a superioridade do elenco das Pepas.

Não vejo essa superioridade toda que dizem.

Ouvindo a Estádio 97, o Domênico que é palmerense falou que TODO MUNDO gostaria de ter no seu time nesse momento, no mínimo 5 jogadores do palmares sem mundial pra ser TITULAR do seu time.

Vou jogador a jogador (titular) pra ver mesmo se eu gostaria de 5 jogadores deles.

Cássio ou Prass? Cássio, peca na reposição de bola, mas embaixo da trave é um gigante!

Pablo ou Mina - Pra mim estão no mesmo nível de técnica, o Mina é um pouco mais ofensivo que o Pablo, mas a raça do Pablo é muito maior, o que joga esse cara é brincadeira né? Não troco não!

Balbuena ou Victor Hugo/Edu Dracena - Até o Victor Hugo disse que está no pior momento da carreira e o Dracena, nós DEMOS ELE pra porcada, ou seja, não troco também, Balbuena cresceu muito esse ano ao lado do Pablo.

Guilherme Arana ou Egídio - Esse Egídio não é ruim, né? Mas o que vem jogando o Guilherme Arana é brincadeira! Não troco.

Fagner ou Zé Roberto/Fabiano - Fagner é seleção.

Gabriel ou Felipe Melo - Gabriel vem jogando muito e é o maior ladrão de bola do Paulista, enquanto o rival acumula polêmicas e não ficou nem entre os 5 maiores ladrões de bola do Paulista. NÃO TROCO NEM QUE A CREFISA ME PAGASSE.

Maycon ou Tche Tche - Acho que rola um equilíbrio bom aí, o Tche Tche é bom jogador e acho que ele tem bastante semelhança com o Maycon, mas ainda acho que o Maycon acabou de entrar no time e pode melhorar mais já, o Tche Tche vai no máximo conseguir manter o nível. Não troco também.

Rodriguinho ou Moisés - Rodriguinho já foi muito contestado aqui no Timão, mas desde o ano passado vem sendo a principal peça do nosso time. Moisés também é bom jogador, mas como a ideia era troca, NÃO TROCO.

Jadson ou Guerra - Jadson é uma realidade no Corinthians, ídolo, mito, monstro sagrado. Quem é Guerra?

Romero ou Dudu - Romero vem sendo muito importante na parte defensiva, mas sofre demais na ofensiva, Dudu por sua vez também volta pra marcar e é um bom atacante - TROCO PELA TÉCNICA, mas é um baita de um mala.

Jô ou Borja/William - Jô queimou minha língua que achei que seria só um cone, mas tá jogando muita bola. Borja foi contratado porque fez 4 gols no São Paulo, geral achando que ele era um mito e na real não passa mesmo de uma Borja mesmo. William já jogou aqui e não me deixou saudades não. NÃO TROCO.

Aí pega os reservas, Walter, Pedro Henrique, Léo Santos, Moisés, Marciel, Mantuan, Paulo Roberto, Felipe bastos, Camacho, Pedrinho, Danilo etc.

Não troco, não acho que é mais time que o meu e não acho que tem mais elenco não.

3.830 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Sandro Telo #4.257 @poetacoruinthiano em 07/05/2017 às 11:44

Tem toda razão meu amigo, tirando o dudu que vai pra rima, ganhamos todas, mas o prass erra menos que o Cássio e pega pênaltis, quando muito 2, o resto a gente só perde no banco de reserva

Publicidade

Esther Silva #15 @timaokrai em 07/05/2017 às 11:24

Não me iludo, o elenco do Palmares é melhor sim! O Cuca voltando infelizmente pode fazer com que o timeco da Barra funda volte a fazer estrago no brasileirão. Mas é aquela coisa: ninguém ganha jogo de véspera.

Chegando mais uns 3 reforços, temos condições de brigar pelo G3 fácil.

Diogo Felipe #1.684 @dioguera em 07/05/2017 às 11:20

Boa analise...

Antonio Nunes #1.141 @tonhao77 em 07/05/2017 às 11:16

Para ser injusto com o Timão pode falar em equilíbrio, mas sendo honesto, o SCCP jogador por jogador está superando sim as peppas, perde apenas Romero x Dudu e empate Maycon x Tche tche.

Bruno Barbosa #1.964 @mirobrunotimao em 07/05/2017 às 11:15

O Prass já está em fim de carreira, nunca foi reconhecido como um grande goleiro, ganhou muito menos títulos que o Cássio, nunca foi escolhido como melhor goleiro, acho que já foi até rebaixado com o Vasco, sério mesmo que você acha que ele é melhor que o Cássio? Chega a ser assustador... Nos últimos anos somos a melhor defesa praticamente em todos campeonatos que disputamos e quem é o goleiro? No quesito performance temos muito números que comprovam, se eu falar títulos, nossa só escrevo uma coisa... MUNDIAL

Alan Henrique Lucena #90 @ler12 em 07/05/2017 às 11:13

Prass tomou o gol do Paulinho contra o Vasco na Libertadores.. Já fez a parte dele

Ronaldo Marinelli #6.841 @rony.marinelli em 07/05/2017 às 11:09

Do time do Palmeiras, sem falar em troca ou quem é melhor ou pior. Se viesse de graça, eu só queria:

William

TcheTche

Moises

Se algum deles seria titular ou reserva aí vai do rendimento de cada um dentro do campo e isso é uma coisa de muda de um jogo para o outro. Mas de resto, eu não queria nenhum não.

Antônio De Pádua Silva Padinha #1.602 @padinha em 07/05/2017 às 10:58

Uma análise feita com paixão, mas também com verdade, e observando bem as avaliações do João aqui no site Meu Timão vejo que o único que sobre do 'superelenco' do Verdão é o Dudu, chato pra burro, encrencado, embora bom jogadorr, porém, Romero no final das conta é melhor, Angel, é campeão e assim como Romero, todos do Corinthians. Estamos felizes com os nossos jogadores, fechados com eles nesse Paulistão e nessa temporada difícil, com pegada, futebol coletivo, união de forças, o0 talento de cada um brilha mais, Deus abençoe nossos atletas e também o corinthiano João.

Bob Marley #60 @felipemarley em 07/05/2017 às 10:45

Olha não acho que é bem questão de trocar, mas eles têm ótimos jogadores que poderiam jogar aqui, mas realmente não é tudo isso que falam.

Alan César Gideão Ferreira #530 @alan.cesar.gideao.fe em 07/05/2017 às 10:36

Cássio é melhor que o Prass sim na reposição de bola. Contra a Ponte Preta o primeiro gol saiu graças a ele.