Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Está Tudo Dando Certo! Tudo Sob Controle!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2013 às 08:06
Por Lucas Xavier (@alvifiel)

Salve Nação!

Está tudo dando certo para esse plano medíocre, essa meta rídicula!

Olha só o pensamento medíocre!

“Qual foi mesmo a meta traçada para 2014? Libertadores, isso mesmo, ter vaga na Libertadores! Não importa o caminho, não importa o jeito, jogando mal, jogando bem, vencendo, empatando, perdendo, o importante é conseguir a vaga na Libertadores”. Bem capaz de nem isso conseguir!

Um dos grandes problemas da humanidade é pensar pequeno e sem um objetivo claro de crescimento. Basta olhar atentamente e você vai ver vários exemplos deste tipo no nosso 'país do futuro'. Um povo que se contenta com uma cesta básica para decidir seu voto. O Pensamento Pequeno proporciona resultado de igual tamanho. Por mais maluco que possa parecer, alguém que procura sair do confortável caminho do óbvio normalmente causa impacto e sobe um degrau rumo ao sucesso.

É inaceitável, termos um time capaz de ser campeão, com este pensamento! Eu não aceito, não concordo! Não nasci para torcer para um time conformista, que se conforma com uma vaga na Libertadores, independente de como vai chegar lá! Não quero apenas a vaga, quero que o time jogue bem, com raça, como de tradição.

Somos Torcedores, Somos Sofredores e Merecemos Respeito!

Não dá mais para se calar diante de uma situação dessa, se tem alguém que se preocupa com o time, é a Torcida, se eles de lá de dentro não se preocupam, caiam fora!

##Agradece Fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico