Na liguagem do videogame, de uma vez por todas, pra mídia entender

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rogério #2.300 @rogerio.oliveira22 em 05/08/2017 às 23:50

O Sport Club Corinthians Paulista acabar de ZERAR o Campeonato Brasileiro de Futebol...

14 vitórias, 5 empates e 0 derrotas.

Qual vai ser a desculpa da mídia agora?

280 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

O Xerife #3.322 @alvaro.correa2 em 06/08/2017 às 00:31

Parece brasfoot... Perdeu, reiniciou... Esse Carille deve ter uma maquina do tempo e agt nem percebe...

Publicidade

Matheus Beneli Goulart #305 @matheus.beneli.goula em 06/08/2017 às 00:07

Mídia LIXO vai falar que o Corinthians é um time retranqueiro...

Thiago Rodrigues #432 @thiagunner em 06/08/2017 às 00:07

Kkk prefiro ir pelo que tá dando certo, quarta força né, só aguardando a confirmação pra daí sim dar um grito só... Se achar que já é campeão diminuirá a emoção de quando for de fato (se for haha)

Rogério #2300 @rogerio.oliveira22 em 06/08/2017 às 00:04

" "

Jesus, que chatice hein, mano? Tá parecendo técnico de futebol. Você é torcedor! Comemore...pode botar a faixa...

Rogério Oliveira #2.300 @rogerio.oliveira22 em 06/08/2017 às 00:04

Jesus, que chatice hein, mano? Tá parecendo técnico de futebol. Você é torcedor! Comemore...pode botar a faixa...

Thiago #432 @thiagunner em 06/08/2017 às 00:00

" "

Zerar um jogo de vídeo game é finalizar seu conteúdo, o campeonato ainda está na metade então o Corinthians não zerou o campeonato, se tivesse falado o turno teria sido perfeito, pois aí sim zerou, mais pontos na história, nenhuma derrota, melhor defesa, um dos melhores ataques, artilheiro, 60 min do último jogo do turno sem fazer falta... Etc..etc.. Etc.

Thiago Rodrigues #432 @thiagunner em 06/08/2017 às 00:00

Zerar um jogo de vídeo game é finalizar seu conteúdo, o campeonato ainda está na metade então o Corinthians não zerou o campeonato, se tivesse falado o turno teria sido perfeito, pois aí sim zerou, mais pontos na história, nenhuma derrota, melhor defesa, um dos melhores ataques, artilheiro, 60 min do último jogo do turno sem fazer falta... Etc..etc.. Etc.

Bruno Castanheira #7.004 @bruno.castanheira em 05/08/2017 às 23:58

Obviamente cara! Estava apenas brincando kkk

Rogério #2300 @rogerio.oliveira22 em 05/08/2017 às 23:54

" "

Zerou, amigo. Zerou!

O que esse time fez nenhum time voltará a fazer dentro dos próximos 50 anos!

Já pode botar a faixa!

Rogério Oliveira #2.300 @rogerio.oliveira22 em 05/08/2017 às 23:56

Amigo, deixa esse discurso para os jogadores...Vamos começar a comemorar saporra!

O que esse time fez nenhum time voltará a fazer dentro dos próximos 50 anos!

Já pode botar a faixa!

Lucas Pereira Da Silva #54 @lucas.ps.timao em 05/08/2017 às 23:55

A desculpa da mídia eu não sei, mas que nosso time esse ano tá foda isso tá.

Rogério Oliveira #2.300 @rogerio.oliveira22 em 05/08/2017 às 23:55

Kkkkkkkkkkkkkkk

Avner #410 @avner.nl em 05/08/2017 às 23:54

" "

única resposta 'Quem para este Corinthians? ''

Resposta: Dezembro...

Rogério Oliveira #2.300 @rogerio.oliveira22 em 05/08/2017 às 23:54

Zerou, amigo. Zerou!

O que esse time fez nenhum time voltará a fazer dentro dos próximos 50 anos!

Já pode botar a faixa!

Bruno #7004 @bruno.castanheira em 05/08/2017 às 23:52

" "

O Corinthians realmente não zerou nada ainda.
Quem ganhar do Corinthians que zera o futebol!

1 a 10 de 15 respostas