Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 727º

Rafael 4.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2017 às 10:41
Por Rafael Ferreira (@rafa.clp)

Bom dia nação! Talvez eu seja negativado por muitos, mas preciso dizer isso. Assisti todo o jogo da Ponte Preta contra as meninas da Vila Sônia, no sábado e ontem, claro, assisti o Coringão contra o Santos. Como pode um time ter Kazin, Clayson, Giovanni Augusto como opções de ataque para o banco de reservas, enquanto o Sheik com 40 anos nas costas deitou e rolou no jogo contra a bicharada? Sim, a defesa do São Paulo é uma baba, mas o Sheik vem jogando muito na Ponte Preta, caberia SIM no elenco, talvez não para ser titular, mas seria um cara útil. E é bom lembar que ele se ofereceu pra vir no começo do ano, mas preferiram gastar uma nota e ainda ficar devendo o Coritiba pra contratar o Kazin. Deixaram de contratar o Pottker pra trazer o grande Clayson, que na minha opinião é um Romero com um pouco mais de técnica, não sabe finalizar. E o Marquinhos Gabriel? O time fica duas semanas sem jogar e alguém pode me explicar como o cara se machuca sozinho? Volta Sheik!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.888 posts

@rsavio em 11/09/2017 às 11:01

Quando o Sheik estava sem clube e fui favorável a sua contratação fui muito negativado aqui, pois bem bem agora aguentem Kazin, Giovani etc...

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 15º

Rogeria 6.232 posts

@love.me em 11/09/2017 às 11:00

Falei isso desde o começo do ano e me detonaram...o Sheik foi pra Ponte com salário baixo e por produtividade e n aceitaram ele de volta, temos que aguentar esses pernas de pau. Até agora n entendi a contratação do Kazim, como também n entendi emprestar o Lucca e pagar pelo Clayson...td muito mal explicado.

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.533º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 11/09/2017 às 10:59

Não sei se pela personalidade dele, ele aceitaria ser um reserva, acho que ele ainda corre muito, mas não sei se toparia vir sabendo que seria reserva, mas que é fato que com 239 anos nas costas ele é melhor que os que você citou, isso não da pra discutir.

Saudações Alvinegras