Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Calma, muita calma...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2017 às 10:50
Por Rodrigo Viola (@rviola)

https://m.youtube.com/watch? V=UD-QoL1yzRI

Após 8 meses de deixar qualquer anti maluco, bater tudo quanto é recorde, dar várias alegrias sem perder clássicos...o Corinthians oscilou!

E isso já basta para surgirem críticas apocalípticas, jogador que não presta, Carille questionado...ou temos uma memória muito curta ou estamos mal acostumados.

Perder faz parte!

Não vi ninguém colocar crise no Grêmio depois de perder para o Vasco e no Flamengo por perder do Botafogo. O Santos pode perder para o mesmo Botafogo semana que vem e, se o Corinthians ganhar seu jogo, dirão que o Santos deu adeus ao campeonato. Simples assim!

Podemos questionar as duas derrotas em casa. Mas o que perdeu de gol não foi brincadeira. E com um time bem desfalcado. Tira 4 jogadores importantes em qualquer time pra ver o que acontece. E aconteceu...

Ontem foi um resultado normal...metemos 2 neles aqui também! É hora de apoiar e retomar o caminho das vitórias! Criticar não vai ajudar nesse momento. Sabemos desde o começo que o time é limitado, mas tem objetivos e está em busca deles. Vamos juntos apoiar mais do que antes (nas vitórias)!

Lembrando que nada é fácil e nunca foi para nós: Corinthiano maloqueiro e sofredor. Graças a Deus!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 11/09/2017 às 11:55

Calma NADA! Se a torcida não pressionar e já, vamos perder o campeonato mais ganho de todos! Sem contar a Sulamericana. O time, com exceção de Jô e Cássio, está com uma TIRIÇA dos infernos! Calma nada! Tem que acordar, cobrar, pressionar porque aqui é CORINTHIANS!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.213 posts

@biozzy em 11/09/2017 às 11:36

Na boa, o time relaxou sim. O rendimento caiu e muito.

Foto do perfil de Wagner Roque Viegas

Ranking: 1.102º

Wagner 2.841 posts

@wagner.roque.viegas em 11/09/2017 às 11:34

Nos últimos 10 a 15 jogos. O time oscilou demais. Não to nem aí pra outros. O que importa é que nós relaxamos.

Publicidade

Foto do perfil de Erick De Andrade

Ranking: 1.273º

Erick 2.513 posts

@erickraul em 11/09/2017 às 11:28

Boa, calma, não é o fim do mundo!

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 2.924º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 11/09/2017 às 11:25

O time pagou ontem pelo que não fez em casa contra times rebaixados. Como perdeu 6 pontos pra times que já estão na série B, precisava dar uma resposta em um clássico, o que não veio, daí a frustração.

Quem tem que ter calma é o sp que tá brigando pra não cair. A gente precisa de tudo menos calma, time que quer ser campeão tem que matar os times rebaixados dentro de casa.

Ficamos calmos no returno e já perdemos 3. Esse time precisa acordar, parar com discurso de que tá tudo bem porque não está, é claro o declínio técnico, tático e emocional. Tem que fazer algo agora que estamos 7 pontos a frente, porque se for pra se preocupar quando tivermos 3 pontos atrás, aí o campeonato vira o inferno pra gente.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 15º

Rogeria 6.232 posts

@love.me em 11/09/2017 às 11:16

O que preocupa n são as derrotas e sim o comportamento e a atuação da equipe...eu imaginei que ia perder ontem, o time treinou duas semanas 2 horas por dia num período só tendo outro período livre para ficar passeando no shopping, cinema, tatuagens..enqto outras equipes treinaram mais tempo se dedicando a acertar o time. Digo isso porque tenho 2 primos que jogam no profissional série A e B..

O time precisa treinar bola parada, jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e pênaltis, passes (erram demais)...e parece que perdeu o foco.

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.532º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 11/09/2017 às 11:02

Apoio nunca faltou e não faltara, acho que as criticas fazem parte de qq funcao, assim como cansamos de elogiar os bons jogos, os jogadores que vinham se destacando, acho normal criticar quando vai mal, não é pecado, assim como não é o fim do mundo perder dos sardinhas, o ruim foram as derrotas em casa, mas são pontos perdidos e não adianta ficar falando mais neles, tem que pensar nos próximos a serem disputados, voltar a pegada de antes, oscilar faz parte sem duvida, o bom futebol nem sempre acontece, mas creio no título ainda, é preciso trabalhar.

Saudações Alvinegras