Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

TV Corinthians, seria possível?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bell

Ranking: 2.092º

Bell 1.556 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2017 às 16:17
Por Bell Cordeiro (@irabel.cordeiro)

Vendo a repercussão que o lance do Jô teve, principalmente na porcaria da globo e em suas afiliadas, eu me perguntei, SERIA POSSÍVEL A TV CORINTHIANS TRANSMITIR OS JOGOS DO CORINTHIANS, MAS APENAS ELA? E NUNCA FORNECER IMAGENS PARA ESSA mídia FILHA DE UMA PUT*, a TV criaria uma assinatura anual, sei lá, 100,200 reais, imaginem 100 mil assinantes, como temos de sócios hoje? Eu tenho certeza que daríamos mais dinheiro do que essa cota dessa emissora PORCA E HIPÓCRITA, tá enchendo o saco falarem tanto do Jô, engraçado que o gol contra o flamerda, o rever não levantou e falou, ELE ESTAVA ATRÁS DA LINHA DA BOLA, ou os pênaltis de ontem, acho que o Corinthians tem uma torcida gigante e muito apaixonada, tem que começar a usar isso, cortar esses contratos com esses porcos e assim eu queria ver como ganhariam ibope sem o Corinthians, VEJAM O QUE FIZEMOS COM O MORUMBI E SP? Não sei se seria possível isso, mas acho que temos que nos unir contra todos, já que todos se unem contra nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 19/09/2017 às 16:23

NÃO SERIA POSSÍVEL!

Esse papo sempre vira tópico aqui nesse fórum.

Mas as pessoas desconhece como funciona a lei de transmissão no Brasil.

A EMISSORA, OU veículo DE TRANSMISSÃO DO JOGO, TEM QUE TER O DIREITO DOS DOIS TIMES DA PARTIDA.

O Corinthians é dono da sua imagem, tem o seu direito sobre ela, mas o Corinthians não joga sozinho. Da mesma forma que o Corinthians tem, outro time também tem.

AI EU TE PERGUNTO! ACHA QUE OS OUTROS TIMES IRIAM ASSINAR COM A TV CORINTHIANS PRA TRANSMITIR O JOGOS DELES? CLARO QUE NÃO!

Muitos clubes teriam contrato com outras emissoras de TV, ai teria que ter acordo entre as empresas, pra definirem, é o que vai acontecer em 2019 no campeonato brasileiro, alguns times terão contrato com o Sportv e outros com o Esporte Interativo.

Atlético-PR E CORITIBA TRANSMITIRAM SEUS JOGOS PELA INTERNET? SIM!

Mas esse jogo entre Atlético-PR x Coritiba foi algo diferente, nenhum dos dois times tinha acordo com a Globo que tinha os direitos do campeonato paranaense, e nem com outra emissora, então foi um acordo entre os dois clubes. Que transmitiram seus jogos nos seus canais.

TEM UM OUTRO PORÉM!

O torcedor tem essa ilusão, de que fazer o jogo pela Internet, ter 30 milhões de torcedores. Mas a grande realidade que o que da retorno é a transmissão em massa! E isso é com as TVs, internet é um publico especifico, não é por que eu uso e assisto jogos nela, que todos também faz isso. O retorno do dinheiro seria menor, pois o interesse da patrocinadores também seriam, o preço pago por eles seria inferior.

ENTÃO ESSE PAPO É MAIS ILUSÃO!

Tanto que na Europa, com mais tecnologia e tudo mais, raramente um clube deve adotar isso, pode ter um ou outro, mas a maioria tem contrato com TV.

O IDEAL SERIA É ESTIMULAR A CONCORRÊNCIA COM A GLOBO, SE JUNTANDO COM OUTROS CLUBES PAULISTAS, POIS SOZINHO TAMBÉM NÃO CONSEGUE FAZER NADA, E TENTAR ASSINAR PELO MENOS O CAMPEONATO PAULISTA COM OUTRA EMISSORA. A RECORD POR EXEMPLO.

Seria uma forma de deixar o mercado até mais ativo.

Valeu amigo.

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.393º

José 2.287 posts

@jose.zafra em 19/09/2017 às 09:33

Lógico, nem tanto pela questão dos narradores ou comentaristas...

Sim, por dinheiro mesmo!

A Globo para uma miséria para o Corinthians, abaixo uma conta de padeiro:

Se 1.500.000 (torcida está estimada em 30 milhões) de torcedores pagassem a assinatura R$ 15 para assistir todos os jogos do Corinthians, iria gerar a bagatela de R$ 30 milhões por mês!

Fora contratos de patrocinadores com o canal...

Ou seja, mesmo sem patrocinadores poderíamos ter uma renda de time grande europeu só com a assinatura deste canal...

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 115º

Primo 13.379 posts

@primo.primo em 19/09/2017 às 09:14

O atual contrato vai até 2024, o clube teria muito tempo para se preparar e com certeza valeria mais a pena.

Corinthians faz 35 jogos na Arena, temos hoje em canal fechado pelo menos uns 4 milhões de corinthianos, se fechar com a SBT eles colocaria os jogos do Timão pelo valor de 5 reais por jogos em casa, daria o valor de 20 mi por jogo, ou seja nos 35 jogos o clube ganharia 660 mi, acham loucura tudo isso ou sonho demais?

Para quem não tem canal fechado a SBT para os jogos nos canais aberto normalmente e o SBT ainda paga um valor para o clube.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.209 posts

@sandra.lima4 em 19/09/2017 às 09:14

Vamos assistir outros programas;

Vão parar de dar ibope pra esta polemica.

Publicidade

Foto do perfil de Adinaldo Costa

Ranking: 3.787º

Adinaldo 774 posts

@alpha.charlie em 19/09/2017 às 08:56

Bem, pelo menos acho que poderia investir em equipamentos e profissionais e fazer as transmissões de jogos da Arena inicialmente, agora a forma de transmissão é que seria a incógnita. Como ter o maior alcance e abrangência?

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.651 posts

@andreluis01 em 19/09/2017 às 08:18

Não funciona em nenhum clube do mundo, o Corinthians tem que cuidar de valorizar sua imagem, com credibilidade, responsabilidade e bons resultados esportivos, a valorização do mercado é inevitável.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.232 posts

@timao.sc em 18/09/2017 às 19:49

Com essa diretoria que só pensa em tirar nada é possível...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.280 posts

@cesinha77 em 18/09/2017 às 19:19

Não viaja...por favor...