Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os sete erros terríveis de Carille no jogo de ontem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Sccp 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2017 às 22:44
Por SCCP PE (@corintiano9105111517)

Não vamos passar o pano. O time até tentou, mandou bola no travessão, teve pênalti não marcado, mas convenhamos, olha as ações de Carille:
1 - Romero, um dos piores do time nos últimos jogos, é sacado. Marquinhos Gabriel entra no lugar dele e... Vai jogar onde rende menos, no lado esquerdo.
2 - Jadson foi substituído nos últimos 7 jogos, sendo 3 no intervalo. Não deveria nem começar entre os 11. Saiu no intervalo. Mas quem Carille coloca?
3 - Volta do intervalo com Romero em campo de novo, o atacante que não faz gol há quatro meses, enquanto Clayson segue no banco. Infelizmente, o pereba paraguaio volta de titular contra a Ponte.
4 - Continua com MG na esquerda e só minutos depois que ele inverte com Romero.
5 - Carille coloca Clayson na maior fogueira, de novo. Foi assim nos últimos jogos. O jogador não tem sequência. Mas o pior não foi ele entrar tarde, foi entrar no lugar do único que estava jogando bem no meio, que era Gabriel, enquanto Maycon errou quase tudo que tentou.
6 - Carille disse que Danilo aguenta até 35min, mas quem ele coloca pra receber bola cruzada nos minutos finais? Kazim. Foi para fazer qualquer torcedor desistir do jogo. Depender de Kazim e Romero para fazer gols e suicídio.
7 - No geral, o time não tem mais nenhuma congruência, compactação e organização. Oferece muito contragolpe, chuta pouquíssimo no gol e deixou a eficiência que tinha lá naquele jogo contra o Sport.

Mas a culpa não é só de Carille. Jadson, Romero, Rodriguinho, Maycon, Arana não colaboram. E no banco temos: Kazim, Giovanni Augusto, Moisés... Olha... O negócio tá sério! Sentaram na vantagem faltando 19 jogos (inclusive a torcida gritando 'É campeão' depois do jogo contra a Chapecoense) e esqueceram o jogo a jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Soares

Ricardo 1 post

@ricardo.soares15 em 24/10/2017 às 14:44

Concordo com a analise do jogo de ontem, bate com o que eu vi! O único ponto para todos os torcedores do Corinthians, foi que o time com a campanha do 1.turno criou uma expectativa maior do que o time pode responder, virá a pergunta, e os resultados do 1.turno? Entendo que a concorrência estavam com outras prioridades como Libertadores p.ex, o que demonstra que este ano foi atípico com a mudança de calendário.

Foto do perfil de Mateus Thiago Prudente

Ranking: 8.470º

Mateus 228 posts

@mateus.thiago.pruden em 24/10/2017 às 14:41

Mano falou tudo! Ontem o Maycon ERROU TUDO que tentou! Impressionante a quantidade de passes errados. Carille tem que entrar com MG e Clayson. FATO! No meio ali.. Se o Maycon estover mal. Coloca o Paulo Roberto. é forte, tem coragem e vai pra cima. Quando jogou não comprometeu. E rezar galera.. Rezar porque se o Timão perder esse título para o Palmeiras.. Vai ser fXXX de aguentar!

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 422º

Edison 6.116 posts

@edisonsantiago em 24/10/2017 às 14:34

Chegou a hr do Danilo, o cara tá recuperado, tem que jogar!

Foto do perfil de Willian Ferreira Silva

Willian 11 posts

@wilia em 24/10/2017 às 14:30

Acho que o Corinthians precisa de trenador a autura

Publicidade

Foto do perfil de Valdir Brasilio Dos Santos

Ranking: 5.209º

Valdir 502 posts

@brasilio em 24/10/2017 às 14:29

E o que é pior, no globo esporte, desenharam diversas vezes o esquema tático do Corinthians e a anta Carille ao invés de mudar o esquema continuou com o mesmo, conclusão os outros times estudaram bastante o esquema e deu nisso o Corinthians não ganha mais, por conta da burrice e teimosia do Carille. Se perdemos esse título é melhor ele nem ficar e procurar outro clube ok burro Carille, porque a torcida não o perdoará.

Foto do perfil de Junior Oliveira

Junior 1 post

@junior.oliveira77 em 24/10/2017 às 14:21

eu falo isso Carille não sabe armar time não sabe nada de esquema tatico...

Foto do perfil de Clóvis Hermógenes

Clóvis 175 posts

@caioecarolina em 24/10/2017 às 14:12

O #$!@% do Carille só sabe tirar o Gabriel, o merda do Maycon não sai do time nem fodendo, por incrível que pareça o M Gabriel estava bem do lado esquerdo e quando empatamos o jogo ele mandou o merda do Romeiro ir para a esquerda e aí o time caiu novamente.

O treinador quando enxerga o jogo e vê que fez cagada tem que ter humildade e desfazer a idiotice que fez.

O Maycon está muito pior que o Jadson, pois ele não desarma e não ataca, ou seja, só está fazendo número em campo e o Carille só tira o Gabriel que é o único que rouba a bola dos adversários.

UM LIXO

Foto do perfil de Mauricio Silva

Mauricio 11 posts

@pulgatimao em 24/10/2017 às 14:06

Perfeito!