Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fora Carille? Eu hein

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sócrates

Ranking: 6.198º

Sócrates 387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2017 às 00:35
Por Sócrates Sampaio (@socrates.sampaio)

Fora Carille? Eu hein

Fora Carille? Eu hein

Após a derrota de segunda - feira vi muitas pessoas criticando o time inclusive eu, porém vi algumas pessoas pedido a cabeça de Carille, criticar o time tudo bem agora pedir a cabeça de Carille já? Vou te falar o que Carille já fez, namoral.

Carille tá tirando leite de pedra desde o começo do ano, tá na hora de cobrar, mas não de ser tão radical. Ficamos 23 anos sem ganhar um título e agora com 6 pontos de vantagem, querem mandar mais da metade do elenco embora.
Se lembra do começo do ano, quando muitos diziam que o Corinthians brigaria para não cair e mesmo assim fomos campeões paulista e fizemos o melhor primeiro turno da história. Nem que seja por um ponto de diferença, ou por critérios de desempate, o título é o mesmo.
Vai Corinthians sempre!

Rodriguinho, Romero e Maycon realmente está jogando mal, acho que merecia mais que um chá de banco, já que Marciel, MG É Clayson estão pedindo passagem, que venha a Ponte de depois os porcos! VAI Timão #$!@%, É SANGUE NO OLHO TAPA NA ORELHA É OS JOGOS DA VIDA, CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico