Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arbitragem: dirigentes e jogadores adversários hipócritas, imprensa tendenciosa e sensacionalista

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2017 às 11:27
Por W. Rodrigo (@welds.bertor)

... E a diretoria do Timão omissa e pacífica. É por isso que o Timão tem sido prejudicado sistematicamente nesse campeonato.

Acredito que os erros aconteçam para todos, sendo em alguns momentos beneficiado, outros prejudicado.

Agora uma coisa me chamou a atenção no último jogo (e não é justificativa para derrota, apenas analisando esse contexto) foi que Arnaldo C. Coelho disse que faltou coragem para o arbitro marcar aquele pênalti.

Vamos nos colocar no lugar do arbitro, tentando ser o mais imparcial possível. Lance foi rápido, ele estava mal colocado e.. Ficou na dúvida. Pareceu pênalti pra ele. O que é mais fácil pra ele? Não marcar. E por quê? Ora, imagine se ele aponta para a cal e não foi pênalti, o mundo cai em cima dele, o mesmo jogador que provocou o Fagner estaria até agora falando que contra o Corinthians é sempre assim, imprensa criando mil e uma teses de conspiração a favor do Corinthians, CBF querendo usar arbitro de vídeo já na próxima rodada.

Agora, acontecendo como foi - pênalti e não marcado - os jogadores criam uma confusão ao final do jogo, arrumam outras coisas para desviar o foco do erro e ninguém fala nada. Porque é isso que todos querem.

E é aí que falta uma diretoria de verdade, que faça respeitar o Corinthians, que responda a altura esses irresponsáveis que criam essas ideias fantasiosas sobre o Corinthians ser sempre beneficiado.

A hipocrisia fica claro naquele jogo contra o Vasco. O lance do Jô foi assunto de semanas e em programas que nem de esportes são. Sendo que no mesmo jogo o Corinthians teve dois pênaltis, antes ao gol em que fora beneficiado, não marcados.

Precisamos de um presidente e dirigentes que sejam realmente Corintianos, que amem e defendam o Timão, assim como nós!

Vai Corinthians, rumo ao hepta sem fax.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.412º

Reginaldo 2.251 posts

@reginaldo1975 em 25/10/2017 às 18:42

Perfeito e ninguém nada e outra coisa todo mundo fica calado essa imprensa hipocrita

Foto do perfil de André Miranda

André 179 posts

@andre.miranda em 25/10/2017 às 18:09

Já nos roubaram em dois jogos no primeiro turno, ou melhor, anularam dois gols legítimos que, se computados, teríamos duas vitórias a mais que dois empates... E, para brigar, tem que ter dirigente comprometido e isso é coisa que o Corinthians não tem hoje!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 110º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 25/10/2017 às 17:34

Sanchez, ao tempo em que presidia o Corinthians, segundo me contou um blogueiro, dizia não reclamar abertamente de arbitragem pois nesse tópico a coisa se resolvia nos bastidores. É, parece que estamos perdendo os bastidores. Se você quer saber, esse árbitro contra o Bostinha foi escalado pra isso mesmo, pra nos prejudicar em lances capitais. Teve o pênalti (claríssimo) e os dois amarelos para o Pimpão (sendo que o 2º ele evitou mostrar)...

Foto do perfil de Juliano Jorge

Ranking: 3.155º

Juliano 978 posts

@juliano.jorge em 25/10/2017 às 17:20

Sem essa de querer inventar bode expiatório pra um possível fracasso. Se perder título, a culpa é do atacante xodó que fez 2 gols o ano inteiro (!), do segundo volante que não acerta um passe de 3 metros, dos meias cachaceiros que se acham os Iniestas, do técnico paneleiro que não tomou nenhuma atitude quando o barco começou a fazer água...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Lima Oliveira

Ranking: 7.877º

Rafael 257 posts

@rafinha1987 em 25/10/2017 às 17:16

A nossa imprensa esportiva não tem critérios, são em sua grande maioria tendenciosa e mal caráter, debocham da nossa instituição Corinthians de uma forma irritante, fruto também da nossa diretoria, que é complacente com os mesmos. Deixei de acompanhar programas esportivos nacionais a um bom tempo, e pelo comentários aqui no fórum, a cada tempo que passa estes programas esportivos só pioram. Falta de profissionalismo.

Foto do perfil de Ramon Felipe

Ranking: 6.874º

Ramon 326 posts

@ramon.felipe1 em 25/10/2017 às 17:14

Pra mim toda vez que alguém falasse deveria levar um processo.

Foto do perfil de Kika Sccp

Ranking: 223º

Kika 173 posts

@kikasccp em 25/10/2017 às 16:54

Isso, estamos abandonados na mão desses incompetente e bandidos, nunca vi moverem uma palha se quer pra defender o Corinthians em nada, só sabem dar entrevistas, aparecer quando tudo esta bem. Covardes!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 25/10/2017 às 16:03

Nesses dois últimos mandatos, de mario dorme e do banana de andrade, a arbitragem fez o que quis com o CORINTHIANS porque esses vermes não reclamaram. Foram diversos erros em que o juiz claramente não apitou porque sabe que a pressão maior virá da mídia.