Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Segundo a Fox, agente de Pablo está leiloando o jogador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Greg

Greg 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2017 às 19:57
Por Greg Rolim (@greg.rolim)

O apresentador Benjamin Back trouxe a informação que, o empresário que representa o jogador, Fernando César, ainda sequer teria respondido à proposta feita pelo Timão e que inclusive teria oferecido Pablo a outros gigantes do futebol brasileiro, sendo um deles o Palmeiras. O Alviverde, porém, recusou o defensor e ainda chegou a avisar ao coordenador do clube Alessandro.

“O empresário do Pablo ainda não respondeu ainda à proposta do Corinthians, o Corinthians esperava a resposta até hoje e ele ainda não veio. O empresário do Pablo está oferecendo ele para todo mundo, pra todos os clubes que têm dinheiro. O Flamengo está, sim, forte pra tentar contratar o Pablo, e essa semana o empresário, Fernando César, ofereceu o Pablo ao Palmeiras, com salário de R$ 500 mil e soube até que ligaram para o Alessando para avisar que estão oferecendo o Pablo ao Palmeiras e que o Palmeiras não quer o Pablo”, afirmou o comentarista durante o programa.

https://www.foxsports.com.br/noticias/332622-benja-palmeiras-disse-nao-a-destaque-do-corinthians-oferecido-ao-clube Benja: Palmeiras disse Benja: Palmeiras disse 'não' a destaque do Corinthians oferecido ao clube | FOX Sports Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (24) o apresentador atualizou a situação do zagueiro Pablo no Timão foxsports.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 765º

Gabriel 3.930 posts

@gabriel.zuntini em 24/11/2017 às 20:05

Chegaram ao ponto de acreditar na Fox Sport? Kkkkkk vocês são hilários