Da pra acreditar nisso? Twitter bombando...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renan #127 @crazys em 12/01/2018 às 22:19

Da pra acreditar nisso? Twitter bombando...

A tag #GilbertonoCorinthiansNao esta em primeiro lugar no Twitter como o assunto mais comentado no Brasil... Kkk A fiel é foda...

2.860 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mestre Do Futebol #460 @mestre.do.futebol em 12/01/2018 às 22:24

Kkkkkkkkkkk esse não vem mais!

Rafael Marques #76 @rafa.235 em 12/01/2018 às 22:22

Tudo isso, é capaz de ser por uma coisa que nem verdade é (o interesse do Corinthians no cara)...

Kkkkkkk

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2018 às 08:22

Nada a ver ele aqui no Timão.

Sai fora.

Lucas #79 @lucas.alves117 em 12/01/2018 às 23:14

" "

Lixo de jogador

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2018 às 08:22

Nosa 1000.

Fiel #782 @fiel.amigo em 13/01/2018 às 00:47

" "

Parabéns aos envolvidos, gostaria de apertar a mão de quem levantou essa tag

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2018 às 08:21

BLOGDOMACEDO‏ @MACEDO88FUTSHOW SeguirSeguir @MACEDO88FUTSHOW Mais

#GilbertonoCorinthiansNÃO Já é o assunto mais comentado no Twitter kkkkk Nem os caras que apoiam o Roberto de Andrade estão concordando com essa contratação. Apesar de achar que é um breve, mas por via das dúvidas : #GilbertonoCorinthiansNÃO

16:10 - 12 de jan de 2018
  • 48 Retweets
  • 71 Curtidas
  • EMS SCCP LUCASSCCP? Ronald santos KAZIM, Eu Vi Jogar! Tiago Lima Flavio de Souza Pedro Secaf Edmilson Martins Maria Rocha
4 respostas48 retweets71 curtiram Responder 4 Retweetar 48 Curtir 71 Mensagem direta Sandra Lima Tweetar texto
    1. Marcelo hepta sem fax!??‏ @mais1loco_m 10 hhá 10 horas Mais Em resposta a @MACEDO88FUTSHOW

      #GilbertonoCorinthiansNÃO

      0 resposta2 retweets3 curtiram Responder Retweetar 2 Curtir 3 Mensagem direta
    1. #‏ @Ednilsomp 10 hhá 10 horas Mais Em resposta a @MACEDO88FUTSHOW

      #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto @Corinthians #NaoVemGilberto #NaoVemGilberto

      0 resposta1 retweet1 curtiu Responder Retweetar 1 Curtir 1 Mensagem direta
    1. Vagner sccp‏ @Vagnerd76391836 10 hhá 10 horas Mais Em resposta a @MACEDO88FUTSHOW

      Bbbkkkkk tá na sua conta @MACEDO88FUTSHOW kkkkk

      0 resposta0 retweet1 curtiu Responder Retweetar Curtir 1 Mensagem direta

Mestre #460 @mestre.do.futebol em 12/01/2018 às 22:24

" "

Kkkkkkkkkkk esse não vem mais!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/01/2018 às 08:21

#GilbertonoCorinthiansNao.

Pelo amor ele Não.

Loko Por Ti Corinthians #101 @sercorintianoehotimo em 13/01/2018 às 05:10

Mas é bom mostrar um posicionamento né, esses dirigentes do Corinthians são só menos incompetentes que o Eurico...kkkkkkkk

Rafael #76 @rafa.235 em 12/01/2018 às 22:22

" "

Tudo isso, é capaz de ser por uma coisa que nem verdade é (o interesse do Corinthians no cara)...

Kkkkkkk

Adriano De Oliveira Mariano #7.488 @adriano.corinthiano em 13/01/2018 às 01:25

Tragam o Clodoaldo mas não esse daí. A diretoria já está fazendo papel de palhaça.

Fiel Amigo #782 @fiel.amigo em 13/01/2018 às 00:47

Parabéns aos envolvidos, gostaria de apertar a mão de quem levantou essa tag

Renato Magalhaes #12 @rmagalhaes em 13/01/2018 às 00:46

Kkkkkkkkkk tudo maluco!

Max Pereira @massu em 12/01/2018 às 23:30

O que o banana e o eurico tem em comum? Ambos fazem de tudo para acabar com o clube e fazendo os torcedores de otário.

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 12/01/2018 às 23:21

Só faltava esse verme vir jogar aqui, apesar que tudo pode esperar dessa diretoria até isso.