Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Todo mundo pede a base, mas aí...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 3.466º

Fernando 866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2018 às 06:06
Por Fernando Martins de Andrade (@fernando.martins.de.)

O garoto da base faz sua estreia, nervoso, festa de abertura, jogando em casa tendo que substituir o melhor lateral do ano passado, a 'torcida modinha' já sai esculhambando o menino. Vi vários comentários dizendo que ele é grosso, afobado e etc.

Vocês são hipócritas! Num querem a base!? Não fica criticando quando a diretoria contrata? Por que não usa a base? Aí, usa a base, o menino joga, numa noite infeliz de todo time, detonam a base. Fosse o Carlinhos no lugar do Kazim, fariam a mesma coisa. Quanto modinha aqui. Por isso, tem que ter cuidado pra lançar a molecada, a torcida num tem paciência. Num vi quase ninguém criticando o Jadson, por exemplo, que com toda bagagem que tem, não poderia ter perdido o pênalti, e perdeu. Coisas do futebol. O time voltou agora, demora pra engrenar, vão chegar mais peças, pelo menos, um centroavante vai. Mas só com a nova diretoria. É hora de dar apoio, não criticar, somos os atuais campeões, paulista e brasileiro, menos críticas e mais apoio, principalmente aos meninos da base, e com as novas caras... Romão pra mim, foi bem. Tem que muita coisa pra aprender, mas no geral, gostei dele, não fugiu é bem.se escondeu do jogo.

Paciência rapaziada, até com o Kazim, temos que ter paciência, logo as coisas entram nos eixos.

Pra falar mal, já temos toda mídia anti.

Abraço e vai Corinthians bicampeão mundial de clubes da FIFA e heptacampeão brasileiro sem fax!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Soares

Ranking: 1.978º

Guilherme 1.652 posts

@guilherme.soares11 Apoiador em 18/01/2018 às 06:09

Mandou o papo, irmão. Tem muita gente aqui mais afobada que o Romão, primeiro se empolgaram com dois jogos dele falando que a gente tá muito bem servido de LE, e agora detonam o mlk. Imagina se o Juninho não estrear bem também, isso aqui vira um caos.