A nova sobre o Osmar Loss

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luiz #5.208 @luizinhotimao em 22/01/2018 às 17:53

Não é de hoje que vejo alguns companheiros corinthianos idolatrando nosso ótimo AUXILIAR técnico Loss. Até ai, não vejo problema nenhum, pois eu gosto muito do trabalho dele também. Porém hoje, as 'teorias de conspiração' chegaram no ápice, a mais nova dos nossos amigos é que o Loss montou todo o sistema ofensivo, as jogadas ensaiadas e, pra finalizar, foi ele que falou para o Carille colocar o Júnior Dutra (que até outro dia, só não era mais pereba que o Kazim).

Isso tudo até pode ser verdade, pois não estou todo dia nos treinos pra saber e não estava no banco de reservas. 'Ahhh Luiz, mas então por que você fala que é teoria da conspiração? ' Pela justificativa que os caras dão para tirar essas conclusões. Pasmem, mas o motivo dado foi que o Loss teria comemorado 'mais que o normal' as jogadas ofensivas do time pelo qual ele é contratado... Hahahahaha

Gente, sério mesmo? O cara tem muito futuro e espero sim que ele seja técnico do Corinthians algum dia. Mas vamos parar de viajar. A nossa comissão técnica inteira é muito competente, mas querer criar teoria por causa de comemoração é brincadeira.

Um abraço a toda nação!

17.290 visualizações e 157 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Martins #529 @vinicius.martins23 em 22/01/2018 às 17:57

Fato mano, geral tá tirando os méritos do Carille, palhaçada isso ai, coloquem o Loss pra ser treinador então...

Carille é monstro, infelizmente, ainda é desprezado aqui por vários torcedores!

Felipe Felipe Felipe #191 @felipefelipe em 22/01/2018 às 17:56

Eu vi ele comemorando aquele gol do Jadson, só, que o goleiro falhou.

Últimas respostas

Luiz Carlos Gomes #12.919 @luizgomes em 25/01/2018 às 08:40

Meu caro xará, boa troca de opiniões cm essa é deveras saudável, porém continuo achando que foi um post só pra criar desavenças, sem servir pra construir nada em prol de nosso amado Timão. Um bom dia.

Luiz #12919 @luizgomes em 24/01/2018 às 08:48

" " Bom dia amigo. Me diga então porque o Carille não deu certo na primeira passagem sem o Loss?
Nota: O Carille é mt bom.

Publicidade

Edson Vinícius #6.865 @edson.vinicius em 24/01/2018 às 14:15

Hahaha. Só se for um 'corta luz culposo', e não 'doloso'. Porque aquilo não foi de propósito nunca. Ahhahaha

danilo #2257 @striguinado em 23/01/2018 às 18:46

" "

Corta luz se quis dizer?

Kkkk

Ricardo Habbo #523 @ricardo.habbo em 24/01/2018 às 12:06

Mais tipo paulista ele deveria esta usando exemplo já sabemos que tem um time tiular mais ele preciaa achar um segundo time de reservas ai deixaria um para Libertadores e um para o brasileiro tipo jogo tá 4 a 0 bota carlinhos para testar, jogadores que quase n jogam para ver como se saem

Henrique #8210 @henrique.r.nativinho em 23/01/2018 às 11:03

" "

Não era pra segurar o jogo, era treinando variação tática, como os jogadores iriam se comportar. Começo do ano terá muitos testes assim... (tanto que a formação ficou igual a do ano passado)

Luiz Felipe De Andrade Ramos #5.208 @luizinhotimao em 24/01/2018 às 11:42

Até hoje não tinha certeza, mas depois dessa escalação mostrou que é a pessoa certa! Hahaahahahahhah

Caio #4907 @caio.lovatto em 23/01/2018 às 21:14

" "

Eu vi em outro post um cara comentando, 'agora que o Carille pôs o Pedrinho, Dutra e Vital, ele mostra que é a pessoa ideal pra escalar o Corinthians ' KKKKKK só agora?

Luiz Felipe De Andrade Ramos #5.208 @luizinhotimao em 24/01/2018 às 11:34

Qual primeira passagem? Hahaha

Tá falando de 2016, quando o time tinha acabado de ser desmontado e o Tite saiu para o seleção no 'meio' da competição? Campeonato que o Carille comandou a equipe em 6 jogos entre as trocas dos técnicos que comandaram o time na época?

Não da pra tirar base nisso e olha que ele não foi tão mal (2V, 1E, 3D).

'Aaah, mas antes do Loss subir para o profissional o Carille não estava bem.'

O cara não ficou nem um mês sem o Loss, nesse tempo o time nem estava completo ainda. Enfim, cada um acredita no que quiser, inclusive que o Loss chegou e IMEDIATAMENTE já mudou a cara do time. Eu prefiro entender que era começo de trabalho, o time não estava completo e a equipe foi se ajeitando com o tempo.

Nota: Pra quem acha que esse negócio de começo de temporada é balela, só quero lembrar que quando Tite chegou no Corinthians perdeu um Campeonato Brasileiro e depois foi desclassificado para o TOLIMA na pré-libertadores.

Luiz #12919 @luizgomes em 24/01/2018 às 08:48

" " Bom dia amigo. Me diga então porque o Carille não deu certo na primeira passagem sem o Loss?
Nota: O Carille é mt bom.

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 24/01/2018 às 08:52

As vezes não seguramos a emoção do momento oras... Além de trabalhar no clube, pode ser o time do coração!

Gabriel Moreira #4.550 @gabriel1910.2014 em 24/01/2018 às 08:50

Time gigante é assim, para tirar o melhor de cada sistema, tem um treinador específico e isso está dando certo.

Peterson #74 @peterson.martins em 24/01/2018 às 08:32

" "

Loss sempre foi responsável por treinar o ataque do Corinthians

Fabinho treina o meio de campo

Carille o sistema defensivo e de jogo!

Luiz Carlos Gomes #12.919 @luizgomes em 24/01/2018 às 08:49

Bom dia amigo. Me diga então porque o Carille não deu certo na primeira passagem sem o Loss?
Nota: O Carille é mt bom.

luiz #5208 @luizinhotimao em 23/01/2018 às 17:48

" "

Sou sim... Só não sou iludido pra achar que todo o mérito do trabalho é do Loss.

Luiz Carlos Gomes #12.919 @luizgomes em 24/01/2018 às 08:48

Bom dia amigo. Me diga então porque o Carille não deu certo na primeira passagem sem o Loss?
Nota: O Carille é mt bom.

luiz #5208 @luizinhotimao em 23/01/2018 às 17:48

" "

Sou sim... Só não sou iludido pra achar que todo o mérito do trabalho é do Loss.

Peterson Martins #74 @peterson.martins em 24/01/2018 às 08:32

Loss sempre foi responsável por treinar o ataque do Corinthians

Fabinho treina o meio de campo

Carille o sistema defensivo e de jogo!