Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bons Reforços até o momento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.624º

José 1.206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2018 às 12:07
Por José Luís Pereira (@jose.luis.pereira2)

Gente o Corinthians aos poucos vem trazendo reforços, e na minha opinião bons nomes para o elenco só falta o 9 e um atacante de lado pra fechar e se puder também um lateral esquerdo experiente.

Vamos analisar os reforços na minha visão.

Henrique - precisava de um zagueiro experiente e ele vai agregar muito.

Marlon - muito bom zagueiro vai crescer muito com Balbuena e Henrique tem grande futuro Corinthians tem zagueiros pra muitos anos com Pedro Henrique e Léo Santos.

Juninho capixaba - muito bom ofensivamente até porque começou como meia na base do Vitória, tem muitos defeitos defensivamente tem potencial, mas ainda é verde.

Renê Júnior - em forma com ritmo de jogo ele ganha vaga no time, muito bom ladrão de bola e com bom passe pode ser útil.

Ralf - será mais um líder para o grupo futebol dele todos já conhece não podemos exigir muito tecnicamente mas vontade e raça não faltará jogador de Libertadores nunca foi expulso se não me engano.

Mateus Vital - muito bom tecnicamente precisa se soltar, perder a timidez vai ajudar muito se o time tiver encaixado e organizado.

Emerson Sheik - jogador de jogo grande não precisa comenta, pode ser útil mas ajudará mais fora que dentro por causa do contrato curto, molecada terá que correr muito.

Júnior Dutra - tem muita vontade não é um 9, não sabe jogar de pivô, mas mostrou velocidade habilidade e inteligência jogando vindo das beiradas, vindo de trás de frente para o gol jogando com um homem de referência junto vai ajudar ele.

Mateus - é jovem com potencial mostrou Faro de gol, boa colocação, finaliza bem é alto pode se tornar um baita centroavante mas tem que pegar massa muscular pra aguentar os tranco dos beques.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico