Mostre esse texto a um anti!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #315 @andre.felipe24 em 25/04/2018 às 09:57

Façam um simples exercício e quando um anti vier falar que ganhamos títulos roubados, pergunte quais.

Falarão ah, mas teve aquele sobre o Brasiliense na Copa do Brasil de 2002, roubado! Aí você responde e aquela final contra o Sport em que anularam um gol legal do Herrera?

Resposta do anti: mas isso acontece uma vez na vida, ganham roubado e acabou!

Falarão do título brasileiro de 2005, aí você calmamente explica que mesmo que o inter tivesse ganhado aquela partida o Corinthians ainda seria campeão, pois tinha melhor saldo de gols 28 do Corinthians contra 23 do inter.

Resposta do anti: não interessa, foi roubado do mesmo jeito

Aí você lembra do assalto do Amarilla em 2013.

Resposta do anti: não é roubo, é reembolso!

Aí ele fala da nossa Arena, dizendo que o PT quem deu, aí a gente responde que ainda hoje estamos pagando a Arena e muito por isso não temos como contratar grandes jogadores. Você ainda acrescente o fato de que o Morumbi teve o terreno DOADO pela prefeitura de São Paulo ao clube dos bambis.

Resposta do anti: roubaram e pronto!

Aí ele fala que o brasileiro de 2017 foi roubado e você pergunta onde. Ele vai dizer que teve um gol do Jô de mão e se for São Paulino ainda vai lembrar de um gol mal anulado (mesmo que no mesmo ano tenham passado a mão no Corinthians contra esse mesmo São Paulo). Aí você responde que no jogo de ida contra o Vasco o Luís Fabiano fez um gol de mão e outro impedido ou que o Jô fez um gol em posição legal (tocaram até pra trás kk) e contra o Flamengo.

Resposta do anti: não interessa, ganha roubado e agora vem com desculpinhas!

A mais nova agora é que compramos a arbitragem pra mandar voltar um pênalti mal marcado, mas pera aí, quem tá cheio da grana não é o Palmeiras com a Crefisa? E como nós devendo até as cuecas conseguimos comprar a arbitragem, a imprensa e isso tudo debaixo do nariz das porcas?

Mano, entendam uma coisa, anti não vive de lógica, ele vive de odiar o Corinthians. Você pode provar do jeito que você quiser, não vai adiantar kkkkk

A imprensa sempre vai repercutir mais nossa vitória com um gol irregular ou com um pênalti mal marcado, do que quando qualquer outro time ganhar nem que seja com 20 erros ao seu favor. Então é aquela coisa, podem falar o que quiser, aqui é Corinthians, eu sei que meu clube é limpo e ganha na bola, até porque se com esse tanto de imprensa e de anti acusando ninguém nunca descobriu nada, é porque realmente tá f0d4 pros caras kkkk

VAI CORINTHIANS!

6.250 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico