Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille, um homem sem palavras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luciano

Ranking: 6.901º

Luciano 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 21:00
Por Luciano Silm (@luciano.silm)

Sinceramente eu não acreditava, mas até o pai dele já esta confirmando. Me lembro de Tite: esse só saiu pra conquistar um objetivo em sua carreira, e não por dinheiro. Por mais que sabemos que a grana fala mais alto, ele ainda é novo. Se recusar essa, outras virão.

Mas não, se acovarda, o dinheiro vem em primeiro plano. Pra que ser um técnico historico no Corinthians, sendo que pode ser um milionário na arabia.

Confesso que esperava bem mais dele.

Só espero que ele não se esqueça de quais foram os fatores que o levaram a este patamar(Tite, mano, estrutura, estádio, jogadores).Nao que ele não tenha seus meritos, mas agora quero ver ele começar do zero. Ainda mais que a maior ambição dele no momento não é sua carreira.

Abraço fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.192º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 17/05/2018 às 22:19

Só espero que o Corinthians não cometa os mesmos erros de novo.
(Adilson, Cristóvão e Oswaldo de Oliveira).
O Loss pedindo passagem.
E o Tite provavelmente saia da seleção pós Copa do Mundo.

Foto do perfil de Félix Dzerzhinsky

Ranking: 1.396º

Félix 2.284 posts

@deusmero em 17/05/2018 às 22:18

Pode vazar.

Foto do perfil de Adalberto B.

Adalberto 15 posts

@adalbertobljr em 17/05/2018 às 22:14

Só desejo a ele que tenha sabedoria em suas escolhas, futebol brasileiro está bem pobre de bons técnicos, se ele for pra Arábia e retornar daqui dois anos, o que não vai faltar é time de elite pra treinar kkkk... Já mostrou que tem competência tirando leite de pedra aqui no Corinthians.

Foto do perfil de Alan Fernandes

Ranking: 1.924º

Alan 1.706 posts

@alan.da.silva2 em 17/05/2018 às 22:01

Carille é Mentiroso issso não é novidade não tem palavra ele é Mentiroso até pra justificar a escalação ou não de alguns jogadores é Hipócrita

Publicidade

Foto do perfil de Gleidson De Oliveira Izidro Da Siilva

Gleidson 162 posts

@gleidson.de.oliveira em 17/05/2018 às 22:01

Será que nossa diretoria incompetente está fazendo algum esforço pra ele ficar se pararem de fazer esquema com empresário parar de pagar taxas em tudo compra venda empréstimo da pra melhorar o salário dele segurar jogadores importantes e contratar mas no Corinthians todo mundo que vem leva muito fácil tirar profissionais do Corinthians muito pela incompetência da diretoria ent ao vamos esperar pra ver o que vai ser e se for embora tomara que deem chance para o Loss não vai atrás de um Osvaldo de Oliveira ou um Nelsinho Batista

Foto do perfil de Lucas Cunha

Ranking: 3.029º

Lucas 1.018 posts

@lucas.dias54 em 17/05/2018 às 21:51

Em julho de 2017, quando já estava em alta no Corinthians, o técnico Fábio Carille disse em entrevista ao programa? Esporte em Discussão?, da Rádio Jovem Pan, que não sairia do time por questões financeiras. Nem se viesse um? Caminha de dinheiro?, afirmou ele. Agora o? Caminhão? Chegou: o técnico corintiano tem uma proposta milionária para treinar o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

? Falo isso de coração e por gratidão? Eu só saio do Corinthians no dia em que me mandarem embora. Pode vir o caminhão de dinheiro. Eu não saio! É um sonho estar trabalhando em uma equipe desse tamanho no Brasil, e eu vou desfrutar desse sonho até o fim?, prometeu Carille.

Foto do perfil de Ricardo Sanchez

Ricardo 5 posts

@ricardo.sanchez1 em 17/05/2018 às 21:49

Se o Carille realmente sair e abandonar o Corinthians no meio de 03 campeonatos, vai provar que realmente é um ingrato, porque ninguém conhecia seu nome antes do Corinthians.

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 223º

Matheus 9.123 posts

@matheus.ramos10 em 17/05/2018 às 21:40

Se o Carille for, vai ser esquecido. Isso é fato. E assim como o Jô e vários outros vem a mídia e dizem: um dia eu volto. Saiu assim, por mim não volta mais.

Carille disse muitas palavras bonitas, fez juras de amor pelo clube e agora isso? ! Caso for verdade, vá, obrigado, boa sorte e adeus. Irá se manchar com a torcida se sair no meio de uma temporada e vários campeonatos sendo disputado.