Fórum do Corinthians

O Jorge Jesus vai aceitar a oferta antes do Carille, explico

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Alan 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2018 às 17:12
Por Alan Nascimento (@alan.nascimento3)

Jorge Jesus é o técnico do Sporting de Portugal, e pelo que rola na internet, a oferta dada para ele foi muito mais alta do que a do Carille.

O principal fator para sua saída é que os jogadores da equipe e a comissão técnica estão sendo agredidas pelos torcedores da equipe, principalmente após a eliminação na Europa League para o Atlético de Madrid, na semifinal, e o clima por lá tá horroroso.

O presidente do Sporting chegou a afastar 14 atletas da equipe por falarem mal do presidente nas redes sociais, inclusive o Rui Patricio, que é tido como ídolo por lá, e já recebeu proposta do Wolves, campeão isolado da 2 divisão inglesa que está de volta a Premier, e ele e todos que receberam proposta já declararam a vontade de sair.

O atacante Bas Dost, teve cortes profundos no rosto naquela agressão da torcida aos jogadores e a comissão técnica, e o que faz o treinador ficar muito irritado é o suposto caso de ter sido a mando do presidente essas agressões, todo mundo quer sair.

Portanto, se o Carille não aceitar essa proposta logo, capaz de nem ter a chance de responder, porque o presidente do time arabe já está em Portugal e inclusive tirou foto com o Jorge Jesus, provavelmente acertado a ida dele.

2.745 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico