Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que temos um time tão ruim assim? Vamos analisar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2018 às 22:12
Por Bruno Hideki (@bruno.hideki3)

Carille ganhou brasileiro e paulista com esse mesmo time que temos hoje, e vejo que vários torcedores nesse site falando que temos um time fraco, será que temos? Ou será que o comando que tá ruim? Ou investidores? Ou dirigentes?

Temos três ótimos goleiros (Cássio Walter e Caique). Zagueiros bons, Balbuena que tá de saída, Henrique, Pedro Henrique (na minha opinião é mt bom, excelente), Léo Santos (jovem, bom é promissor), Marllon (jogava bem na Ponte Preta). Laterais, Sidcley (monstro), Fagner, Léo príncipe (melhor que mantuan, na lateral pelo menos), Capixaba (bom, porem precisa de experiência e treinamento). Volantes, Paulo Roberto (no jogo contra o Grêmio ano passado, deitou no jogo, como lateral jogou bem também) Mantuan (bom volante, não lateral), Maycon (vendido, mesmo assim não deixa de dar o sangue, joga mt o mlk), Gabriel e Ralf (dois pitbull), Rene Jr (quase tomou a posição do Maycon, só n tomou porque se lesionou, mas vimos que o cara joga bem). Meias, Rodriguinho e Jadson (monstros, quando querem jogar kkk), Vital (joga demais). Pontas, Clayson, Romero, Pedrinho (jogam mt, os três são ótimos em suas características individuais). Ataque, Sheik (quando o cara começou a meter gol, carioca falava que o cara tinha que renovar, que o cara era fuuudido e os caaaraio, aí do nada o cara é um coco? ), Roger (no gol do Santos vimos que o cara é atacante, sabe meter gol, ainda é cedo pra falar, mas acho que vai vingar). E ainda temos os que não estrearam Mateus Matias, Thiaguinho e Bruno Xavier, eu vi vídeo de ambos, e os três mostraram ser bons de bola.

Galera, se eu esqueci de alguém, me perdoa kkkk.

Mas é isso, não temos um elenco fraco, muito menos ruim, o que falta é tempo, vontade, e disciplina, depois da parada da copa, a maioria dos jogadores vão estar disponíveis pra jogar, aí vamos ver... E temos que contratar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico