Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hoje bateu um pouco de revolta contra o Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 57º

Ana 1.259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2018 às 01:27
Por Ana carolina gadelha (@anacarolinagadelha)

Grande culpa do que estamos passando é culpa do Carille sim, o cara fez seu nome aqui no Corinthians e nos abandonou de um jeito inacreditável, ele sabia que se fosse embora no meio de uma temporada ele ia nos prejudicar muito, não custava nada da parte dele até por gratidão ao clube que abriu as portas pra ele ser o que ele é hoje esperar até o fim do ano para ir embora.

Não me entra na cabeça a razão pra ele quer sair assim, o time estava classificado em todas as competições, estava bem no começo do brasileiro, tinha chances reais de conquistar mais títulos e o principal tinha o respeito e a confiança da torcida, o salário não era nem perto do que ele está recebendo lá na Arábia, mas também não era pouca coisa não. Ou ele foi muito safado com a gente ou a diretoria tem muito culpa no cartório por ele ter saído. Nunca desejei mal nenhum a ninguém, mas hoje fiquei muito revoltada, o cara simplesmente acabou com o ano do Corinthians, não acho que o Corinthians tenha condições de conquistar Libertadores ou Copa do Brasil, a realidade que esse campeonato é brigar pra não cair e olhe lá caso a nossa maravilhosa diretoria não faça alguma coisa, o maior culpado do time está nessa situação e saída do técnico, o loss não está preparado para assumir o Corinthians e isso tá claro, mas ele é o menos culpado, ele assumiu uma bomba no colo dele e o demente do nosso presidente não quer ver isso.

Eu só queria saber cadê as organizadas para cobrar a diretoria? Pacificamente é claro, alguma coisa tem que ser feita, caso contrario vão achar que estamos aceitando essa bagunça que está no Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 950º

Pedro 3.283 posts

@pedrofiel em 12/06/2018 às 11:12

Esse cara estava atrás de proposta para ir embora...

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 543º

Marcio 5.116 posts

@neurotico em 12/06/2018 às 11:09

Ele errou feio sim!
O dinheiro compra tudo

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 397º

Rogerio 6.317 posts

@rogerpavan em 11/06/2018 às 21:38

Vou clarear a sua mente, você acha que a multa do Carille era baixa por que? Por que os caras queriam ele fora do clube o mais rápido possível, eles não gostavam dele e ele não confiava na diretoria, porque com a multa sendo baixa a diretoria poderia demiti-lo na primeira oportunidade, o problema que o cara não deu brecha. Vou repetir o que eu disse várias vezes, eu sou corintiano pra carvalho, mas, eu na situação dele nem precisaria ser tudo o que ofereceram para o Carille para eu sair fora. Muito menos eu teria rapado, você trabalharia com o Andrés?

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 11/06/2018 às 20:09

É aquele ditado, 'o cavalo só passa arriado uma vez', ele mesmo disse em entrevistas antes de sair, 'um caminhão de dinheiro não, mas dois caminhões de dinheiro aí dá pra pensar'. E esses 'dois caminhões de dinheiro' chegou e o Carille não pensou duas vezes, foi uma escolha dele, não dá pra crucificá-lo, até porque o se time começa ir mal, em quem iria sobrar? Claro, sempre para o treinador.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel F.

Ranking: 1.755º

Daniel 1.867 posts

@jdfxp em 11/06/2018 às 19:36

É claro que o desmanche é bom para o Andrés, assim ele bota a culpa no técnico e não nos jogadores e nele próprio.

Foto do perfil de Ribécássio .

Ranking: 3.024º

Ribécássio 1.021 posts

@reinaldo.luis.moreir em 11/06/2018 às 19:23

Não sou advogado do Carille, mas era notório que a situação dele e do Alessandro depois da eleição do Andréz não era tranquila como foi com o Roberto de Andrade e todos sabiam disso.
Podia ter saído antes dos campeonatos começarem, ficou e ainda ganhou mais um Paulista.
Agora bola pra frente, aliás o Andréz disse que foi a estrutura do clube que ganhou os títulos, então porque se preocupar?
Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.319º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 11/06/2018 às 19:16

O de_putado articulava a tempos a saída do Carille, Carille ficaria até a parada para a copa, o de_puta não quis e manobrou tão bem, que fez parecer que o Carille que é o #$!@% da estoria. A mim o de_putado não engana mais. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.403º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 11/06/2018 às 16:42

Eu acho que poderia ter esperado até a pausa da copa do mundo. No mais, era óbvio que ele iria sair.