Barrios e Bernard livres no mercado!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #304 @andre.felipe24 em 20/06/2018 às 09:10

Temos deficiência em reservas para o Jadson e obviamente na posição de centroavante. Se a diretoria quer tanto uma 'oportunidade de mercado', tá ai. Dois bons jogadores de graça para qualificar o elenco.

Ainda tem o Apodi que não é um craque, mas para ser reserva do Fagner seria uma boa.

E agora qual é a desculpa Andrés? Falo isso, mas sei que quando ele fala em oportunidade de mercado, quer dizer oportunidade de faturar uma comissão na negociação. Pode ser o Messi de graça, se não sobrar grana pra ele botar no bolso, ele não quer

2.280 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fagner Lima #2.696 @fagninho em 20/06/2018 às 09:21

Se conformem com Fernando karanga e rony esses sim são bons não esses pé de rato que não pertencem ao Garcia.

Junior Monteiro #1.447 @juniors.monteiro em 20/06/2018 às 14:19

Cara, ele estar sem contrato não quer dizer que virá de graça, lembre-se disso.

Até jogador nosso tem que pagar pra renovar, vide Guerrero e seus 18 milhões de luva para renovar, vide Balbuena, entre outros...

Pra que um desses dois venham, pode anotar ai, 600/800mil de salário + luvas, ou não tem acordo.

Últimas respostas

Mateus Scandar Prata #2.736 @msp2018 em 04/07/2018 às 19:27

Podiam fechar com o Bernard

Publicidade

André Felipe #304 @andre.felipe24 em 21/06/2018 às 20:05

Então não é falta de grana, é safadeza mesmo kkkk

Indio #1495 @indio.campaner em 21/06/2018 às 18:40

" "

Sabe porque? Porque é jogador do Garcia!

;)

André Felipe #304 @andre.felipe24 em 21/06/2018 às 20:05

Você realmente vai nessa que o Corinthians não contrata por falta de grana? Não temos UM lateral direito reserva e trouxemos o Avelar que é lateral esquerdo. Não tínhamos grana e trouxeram o Capixaba por 6 milhões mais o goleiro. Não caiu no papo do Andrés

Hombre #270 @misfitstg em 21/06/2018 às 18:46

" "

Você parece aquela anedota que contam de Maria Antonieta.

Os franceses estavam morrendo de fome, devido a cobrança excessiva de impostos e uma péssima colheita, e ela pergunta para um conselheiro do rei porque os 'plebeus' estavam revoltados.

O cara responde é que eles não tem pão para comer. Ela responde 'Então porque eles não comem bolo? '

Chega a dar sono esses tópicos.

Raid3 | Rip #2.876 @j3kyl em 21/06/2018 às 18:47

Jô que o diga, estava livre e mesmo assim pagamos 4 milhões!

Junior #1447 @juniors.monteiro em 20/06/2018 às 14:19

" "

Cara, ele estar sem contrato não quer dizer que virá de graça, lembre-se disso.

Até jogador nosso tem que pagar pra renovar, vide Guerrero e seus 18 milhões de luva para renovar, vide Balbuena, entre outros...

Pra que um desses dois venham, pode anotar ai, 600/800mil de salário + luvas, ou não tem acordo.

Hombre Araña. #270 @misfitstg em 21/06/2018 às 18:46

Você parece aquela anedota que contam de Maria Antonieta.

Os franceses estavam morrendo de fome, devido a cobrança excessiva de impostos e uma péssima colheita, e ela pergunta para um conselheiro do rei porque os 'plebeus' estavam revoltados.

O cara responde é que eles não tem pão para comer. Ela responde 'Então porque eles não comem bolo? '

Chega a dar sono esses tópicos.

Indio Campaner #1.495 @indio.campaner em 21/06/2018 às 18:40

Sabe porque? Porque é jogador do Garcia!

;)

André #304 @andre.felipe24 em 21/06/2018 às 17:56

" "

Mas pra contratar o Avelar tem né?

André Felipe #304 @andre.felipe24 em 21/06/2018 às 17:56

Mas pra contratar o Avelar tem né?

Indio #1495 @indio.campaner em 21/06/2018 às 17:11

" "

Corinthians não tem dinheiro nem pra comprar um picolé...parem de criar tópico mostrando jogadores livres de contrato.

Frase Dia #1.683 @frase.dia em 21/06/2018 às 17:51

Algum deles agenciado pelos Garcia? Se não, ai está sua resposta! NÃO VEM!

Um Do Bando #510 @bruno.correa.medeiro em 21/06/2018 às 17:49

Kkkkkkk os cara acham que e só chegar no cara e dizer 'ai tá de bobeira ai? Quer jogar aqui? '

Junior #1447 @juniors.monteiro em 20/06/2018 às 14:19

" "

Cara, ele estar sem contrato não quer dizer que virá de graça, lembre-se disso.

Até jogador nosso tem que pagar pra renovar, vide Guerrero e seus 18 milhões de luva para renovar, vide Balbuena, entre outros...

Pra que um desses dois venham, pode anotar ai, 600/800mil de salário + luvas, ou não tem acordo.

Indio Campaner #1.495 @indio.campaner em 21/06/2018 às 17:11

Corinthians não tem dinheiro nem pra comprar um picolé...parem de criar tópico mostrando jogadores livres de contrato.