Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já viram isso? Se não leiam

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edinaldo

Ranking: 945º

Edinaldo 3.299 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2013 às 22:28
Por Edinaldo Carvalho (@edinaldo.carvalho)

A Grande família! Corinthians

Famoso ao interpretar uma segunda versão do personagem Pablo no extinto programa 'Qual É a Música' do SBT, Felipeh Campos resolveu criar uma torcida (Gaivotas Fiéis ou Gaivotas da Fiel) organizada em homenagem ao Corinthians e a GAVIÕES da FIEL. No entanto, o plano do hoje jornalista e apresentador é inaugurar o primeiro 'grupo homossexual' a acompanhar um time de futebol nos estádios.

Bom, eu já achava que era marketing, mesmo assim, pesquisei, assisti quase todas as suas entrevistas(diga-se de passagem todas suas entrevistas são dadas com um tom de deboche, ironia, gozação), li muitas matérias a respeito, vi seu perfil pessoal aqui no face e cheguei a seguinte conclusão: O S.r. Felipeh Campos nunca adentrou a um estádio de futebol, Nunca frequentou as dependências do Esporte Clube Corinthians Paulista, tão pouco sabe da sua História, menos ainda das T.O Torcidas Organizadas que o Corinthians possui, sendo a Gaviões da Fiel a Maior.

O S.r. Felipeh Campos, pelo que entendi, não sabe nem escalação do time Titular do Corinthians, vendo suas paginas pessoal nas redes sociais, o S.r nunca sequer MENCIONOU o Corinthians em nada, nem sequer uma publicação relacionada ao Timão.

Fica claro e evidente que o S.r Felipeh Campos esta usando o nome da instituição do Grande Sport Club Corinthians Paulista e da Gaviões da Fiel única e exclusivamente para se promover.

Eu nem vou aqui mencionar o fato lamentável do S.r. Felipeh Campos se achar mais ou menos importante só pela sua opção sexual, pois querer fundar uma torcida com intuito de segregar, classificar, seja ela gay ou hétero, distinguir raça, pobre ou rico, partido politico ou religião é uma ideia, no meu entender, ABSURDA.

Seria o mesmo que se fundar uma torcida somente para Brancos, ou somente para Negros, ou só para evangélicos, uma só para gordos, outra só para magros.

(A Discussão esta lançada, fiquem a vontade pra concordar ou discordar) acabei de ver no face, e resolvi trazer para quem não viu ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Everton S M

Ranking: 6.458º

Everton 363 posts

@everton.s.m em 22/10/2013 às 23:03

Digamos que esse cidadão é um pobre infeliz que sequer sabe da grandeza do nosso time!
Sem contar que por coincidência ele apareceu logo depois que o Sr. Emerson Sheik resolveu distribuir selinhos por aí a fora...
Não sou homofóbico, mas acho que esse papo de nego ficar querendo se promover as custas do Timão já esta passando dos limites e isso vem desde Vampeta e Dinei ao Sheik. O engraçado é que todos jogaram em times vencedores.
Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 2.806º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 22/10/2013 às 22:58

Kkkkkkkkkkkkkkk pior que 70% desse mundo é gay ou lésbica, talvez fazendo esse tal grupinho ai... A torcida aumente ainda mais! Kkkkkkkkkkkkkkk

Mulher é um negócio tão bom, que tem homem que adora uma mulher, tem homem virando mulher, e tem mulher pegando mulher.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.647 posts

@caachorrodoido em 22/10/2013 às 22:58

sa #$!@% apanha vai para com isso

Publicidade

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.856 posts

@pracimadelas em 22/10/2013 às 22:54

Cara, sempre digo:

Gays dizem lutar por direitos iguais, mas fazem de tudo para ser diferentes.

Nós não proibimos ninguém de torcer para o Corinthians, e como o amigo Edinaldo disse, não fazemos acepção de pessoas. Não existe torcida só de hetero, ricos, pobres, enfim...

Se fosse criada uma torcida exclusiva de héteros, os gays logo iriam entrar com um processo por se acharem excluídos.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 22/10/2013 às 22:50

Esse bicha só quer aparecer

Foto do perfil de Thamires Cândido De Lima

Thamires 75 posts

@maloqueira.s2 em 22/10/2013 às 22:45

É MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA!

Não digo isso pela opção sexual e sim por estar comprometendo em vão toda uma Nação.

Esse é um coitado, tenho mt dó afinal Hoje em dia o que não fazem para de promover e aparecer.

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.322º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 22/10/2013 às 22:43

Ele não tem noção do que tá fazendo, deixa ele ir no estádio, vai ser uma vez só. Isso se voltar vivo... É sério, ele não tem noção da violência que é um estádio, do tipo de gente que esta nas organizadas, da medo só de olhar aqueles caras! Ele vai ser espancado com certeza ou até morto, não seria tão ruim porque serviria de exemplo... VAI CORINTHIANS!