Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel torcida, olhos abertos... Estou com medo de um novo AMARILLAÇO hoje a noite

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sé

Ranking: 629º

4.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2013 às 07:37
Por Sé Loko Cachoeira (@sarava.sao.jorge)

Essa será a lapada final da CBF, eliminar o Timão da Libertadores 14, nem que seja por força do apito.

Estou ressabiado, com um pressentimento de que no jogo de hoje, na dúvida, vai apitar sempre a favor dos caras.

Vai Corinthians, estamos com você!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 23/10/2013 às 10:22

Esse juiz aí é aquele que validou o gol do Inter quando o Damião deu um nocaute no Cássio, que caiou quase desmaiado e se não fosse o bandeira do fundo, teria sido gol.

Quanto a apitar sempre pros caras eu não tenho dúvida nenhuma. Esse juiz é caseiro mesmo!

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.367 posts

@leles em 23/10/2013 às 10:22

Também estou ressabiado, e é provavél que venha ocorrer alguma coisa referente a arbitragem contra o Timão. Tomara que não. Aguardemos.

Foto do perfil de Cesar Augusto De Assis

Ranking: 8.643º

Cesar 219 posts

@mineirinho537 em 23/10/2013 às 10:20

Olá galera bom dia, aqui mais um louco perdido por aí.No meu ponto de vista o ano 2013 não foi muito agradável para nosso TIMÀO.Vejam fomos escandalosamente roubados pelo Sr AMARILHA, mais uma coisa vou dizer tudo isto foi armado, sendo o principal armador de tudo isto o dignissimo Sr Alexandre Callil Presidente do Atlético M.Vou dizer porque:Antes do último jogo do Timão porque o Alexandre Callil viajou junto com a comitiva da comebol e CBF para Argentina no mesmo avião? Pelo que sei o time adversário estava em baixa com o salário atrasados, com a ida de CALLIL os jogadores fizeram a partida comtra o Timão com seus pagamentos em dia e foi aí que ele comprou o LADRAO AMARILHA.Se vç recordarem também tem uma entrevista de ALEXANDE CALLIL onde ele diz que neste ano o Atlético seria o campeão da Libertadores a qualquer custo.Daí em diante a coisas começaram desabam: emocional dos Jogadores, trocidas que como vç sabem cobramos muito, treinador porque psicologicamente o time estava focado no próximo título.En seguida vieram as lesões, baixo astral, vejam vçs mesmo o nosso Timão deu uma caida assustadora.En seguida tudo se virou contra o Corinthians creio eu que CBF e STJD que detestam o Timão e outras coisa mais que eu não quero cita aqui.Isto está provado e comprovado no jogo do S.P x TIMÀO que inclusive a Policia foi vitima, no final ela própria inverteu o relatório prejudicando o Timão alegando que a bomba partiu da organizada do Timão.Consequentemente após vem outras dispença de alguns, contrataçòes erradas en outros.Meus carros colegas torcedores peço a vçs que tenham paciencia e tirem conclusões de tudo que vem acontecendo absurdamente com o nosso Timão de tudo que mencionei nestas minha palavras, e vamos nos unirmos ainda mais vamos dar mais força a nossos atletas nosso treinador pois eles também tem coração e sentimentos como nós.Vejam nos jogos o comportamento dos Arbitros nossos atletas apanham 90mts e nada acontece mais encostarmos nos adversários é falta e cartão. O maior problema de todos é uma coisa que se chama INVEJA. Portanto aqui fica minha última palavra como torcedor de alma Apanhamos junto com o Timão MORREMOS COM ELE, MAIS NUNCA DEIXAREMOS DE LUTAR ENQUANTO HOUVER UMA GOTA DE SANGUE, ESPERANÇA ESTAREMOS COM ELE.PRA CIMA DELES VAI CORINTHIANS, CORINTHIANS SEMPRE ATÉ MORRER.

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 649º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 23/10/2013 às 10:10

Não concordo, mas respeito. Valeu.

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 23/10/2013 às 09:46

Ah não, outro Amarilla eu não aguento...

Se bem que o árbitro que apita hoje, ignora pênalti e marca faltinha no meio campo.

Vai saber! Sai zica!

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 649º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 23/10/2013 às 09:40

De olhos bem nos estávamos contra o Boca no Pacaembu e não adiantou nada.

Esse é trabalho que tem que ser feito pela diretoria. Quando saiu a escalação do catarinense que deixou o Leandro Damião quebrar o Cássio e o gol dos cholarados sair de uma falta que não aconteceu, os protestos já deveriam ser iniciados.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 97º

Yuri 14.748 posts

@yuri.andrade1 em 23/10/2013 às 09:25

Se o amarilla nos roubou no Pacaembu lotado, imagina fora de casa

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.073º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 23/10/2013 às 09:14

Fácil resolver isso, é chegar em Porto Alegre jogar como Campeão e ganhar nem que for de 1 x 0 como fez na Bombonera em 2012, jogou com raça e com o coração, ai não tem juiz que inverta o placar...vai pra cima delas Timão