Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

PATO, Já está arrumando as malas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Michel

Michel 184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 14:33
Por Michel Do Rosário (@michel.do.rosario)

Bom, ao que tudo indica, Pato, aparentemente já está se despedindo do Corinthians. Após uma atuação abaixo de sua capacidade e de um pênalti cobrado com extrema 'imprudencia' (tendo em vista o grande goleiro que havia no time adversáriio), o jogador saiu de campo com uma aparência não muito diferente da que entrou.

Na verdade, o que parece é que, o Pato cansou de ser o coadjuvante, sabendo que pode ser tranquilamente um dos artistas principais dos palcos futibolísticos.

O problema é que no Timão, ele simplesmente não tem sido aproveitado como ele msm gostaria, e muito menos pelo que foi pago por ele. Sem falar que nitidamente, essa insatisfação se reflete em campo...o jogador não consegue render por estar se sentindo desmerecido no clube. Por consequencia, o torcedor, fanático pelo Timão, pega no pé justamente por causa disso. Resumindo: A insatisfação de Pato, gera insatisfação em NÓS!

Isso me leva a crer que os últimos acontecimentos culminam em uma provável saída de Pato do Corinthians... Ele mesmo sabe que pode ser melhor aproveitado, e ter um rendimento muito melhor do que teve no Timão.

Eu sinceramente, acho que o Pato, poderia nos trazer muitas alegrias, mas... A suposta 'panela do Tite', as oportunidades escassas e/ou em momentos críticos, o afastam cada vez mais de uma renovação com nosso time. Talvez, por isso...a 'imprudência' premeditada (pois como ele mesmo disse, treinou assim), no jogo contra o Grêmio.

PS: Essa é a minha visão das coisas, não precisa me xingar caso não concorde, rsrsrs, basta responder e explicar porque não concorda comigo..rs...vlw!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 24/10/2013 às 15:13

Não só ele não, a panela do Sheik é que comanda o vapor. Só que ele fica piano. Falou assim, os caras fizeram a panela vou ficar na minha, assim que surgir uma oportunidade vazo dessa bagaça, então irmão é mau caráter, fica na moita só ganhando o dele. Queria ver o Rincon de diretor, ai botar pavor nessa bagunça.

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 2.898º

Rafael 1.079 posts

@martins3107 em 24/10/2013 às 15:12

Se vier uma proposta interessante de algum clube, como Tottenham que estava interessado, acho difícil ele ficar...

Além de estar devendo futebol, Pato teve o azar de cair na mão de um técnico retranqueiro que não soube utilizá-lo...

Foto do perfil de Luiz Antonio

Ranking: 4.221º

Luiz 670 posts

@luizantonio95 em 24/10/2013 às 15:10

http://www.espn.com.br/fotos/364747_em-2013-brocador-e-melhor-e-muito-que-alexandre-pato-compare

Tão comparando Hernane com Pato já... PQP! É fods... --'

Foto do perfil de Jefferson Bck

Ranking: 1.428º

Jefferson 2.233 posts

@demolidor em 24/10/2013 às 15:09

Mas é exatamente isso o que vai acontecer! Comentei aqui uma vez e vários discordaram, mas imagina se o Pato estivesse por exemplo no Cruzeiro que é um time ofensivo ele provavelmente já teria cravado sua vaga na seleção. Mas aqui no Timão o Tite manda o kara primeiro marcar depois jogar bola. O Pato superou as lesões, vai sair do Corinthians, vai arrebentar em outro time e nós infelizmente sairemos no prejuízo tanto pelos 40 milhões como por recuperar o kara para o futebol e não ganhar nada com isso.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ranking: 2.977º

Ricardo 1.041 posts

@ricardo.storti em 24/10/2013 às 15:08

Concordo que ele possa estar desanimado. Porém o contrato dele não diz que obrigatóriamente tem que ser titular. Se não tá satisfeito, pede pra sair e arrume outro lugar.

Ps: Por mim, ficaria com ele mais um ano.

Do mesmo modo que disseram que ele chegou sem pompa porque veio para o 'time campeão do mundo', não da pra colocar td na conta dele, afinal, o time foi campeão de td sem ele.

Foto do perfil de João Freire

Ranking: 5.590º

João 456 posts

@joao.freire em 24/10/2013 às 15:08

Infelizmente, Pato é a imagem do Corinthians hoje= fama de craque, futebol zero! Esse mito da panela já deu...o cara é dispensado no Milan em decadência, não joga nada na selecção e no Corinthians não decide coisa nenhuma...aí a culpa é do resto do mundo? ! Sou do tempo em que as 'supostas' estrelas do Corinthians eram cobradas como tal!

Foto do perfil de Adilson  Ferreira

Ranking: 6.456º

Adilson 363 posts

@adil5on em 24/10/2013 às 15:07

Não protegendo o Pato, mas esse esquema tatico já acabou com, Ronaldo, Liedson e agora està enterrando o futebol do Pato e do Guerrero, pode vir quem for se não mudar a maneira de jogar vai ser eternamente goleada de 1 x 0.

Foto do perfil de Matheus Silva

Ranking: 5.235º

Matheus 499 posts

@eterno7x1 em 24/10/2013 às 15:04

Resumindo o Corinthians só nessa deve ter um deficit de no mínimo uns 20 milhões isso se conseguir vender pelo menos por metade do que comprou...e o mais incrível é capaz de ele ir embora e o Tite e o sheik-bitoca ficarem.