Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Em 1992 Corinthians e Palmeiras formaram um time só, quem lembra?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2018 às 21:40
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

A 26 anos Corinthians e Palmeiras tiveram de vestir a camisa do maior rival. Em amistoso beneficente, realizado no Maracanã, um combinado dos clubes cariocas encarou os paulistas. Os visitantes venceram por 2 a 1. O principal, porém, foi a curiosidade de ver os ídolos vestindo a camisa dos maiores rivais, assim como do outro lado Flamengo e Vasco fizeram a mesma coisa..O ex-lateral-esquerdo Júnior, quatro vezes campeão brasileiro pelo Rubro-Negro, vestiu a camisa cruz-maltina. O artilheiro Evair, vestiu alvinegro. Tupãzinho, apelidado de Talismã da Fiel, também 'virou a casaca'.

O Neto, ídolo do Corinthians após a conquista do Brasileirão de 1990, voltou a usar a camisa do Palmeiras.

No primeiro tempo, as duas equipes entraram em campo com os uniformes de Flamengo e Corinthians. Paulo Sérgio, atacante do Timão, abriu o placar. Na etapa final, com a camisa do Palmeiras, Tupãzinho ampliou para os paulistas. Já com a Cruz de Malta, Bebeto descontou para os cariocas nos minutos finais.

O Time Paulista jogo com : Carlos (Ronaldo); Giba, Marcelo, Guinei e Dida (Odair); César Sampaio, Wilson Mano (Erasmo), Edu Marangon (Betinho) e Neto (Tupãzinho); Evair (Marcelinho Paulista) e Paulo Sérgio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eriton Pereira

Ranking: 1.343º

Eriton 2.379 posts

@eriton.pereira em 17/08/2018 às 21:47

Não sabia disso!

Super interessante, alguém podia publicar este jogo no YouTube...Épico.