Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um time tantas vezes desmanchado foi vice campeão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marcelo

Ranking: 5º

Marcelo 61.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2018 às 22:34
Por marcelo soarez (@marcelaolhp)

Da Copa do Brasil foi vice. Do Paulistão foi campeão na casa do suíno.

Eu não fico com raiva nem triste porque foi vice campeão da Copa do Brasil. O que é triste é perder os dois jogos finais principalmente perder em casa. Podia ter sido melhor se o técnico mandasse atacar melhor. Se jogasse bem no primeiro jogo mesmo que perdesse. Mas pra um time com tantos desmanche, acho que tá bom.

Ano passado Corinthians campeão paulista e brasileiro. Esse ano paulista e chegou longe na Copa do Brasil Será que São Paulo, Porco, Santos e Flamengo vão pelo menos ser vice em 2018? Corinthians grande com desmanche sem patrocínio sem naming rights e com a diretoria fazendo besteira comissão e etc Corinthians grande sempre altaneiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 286º

Pilo 7.821 posts

@pilo.romano em 19/10/2018 às 09:26

Veja bem, no começo do ano ainda tinha um plantel respeitável e um ótimo técnico e Comissão Técnica (muito importante a comissão). Agora tá largado às traças...na Copa do Brasil passamos por dois times mais fracos, Vitória e Chapecoense, e aconteceu um milagre contra o Flamengo por três motivos: chegada de novo técnico que deu mais animo e conseguiu fazer um ferrolho na partida de ida + momento ruim do Flamengo com técnico novato já pra ser demitido e o time sem moral + queda na Libertadores que passou o foco pra CB. Por isso chegamos na final, tivemos sorte no chaveamento e momento.

Agora esse fim de ano e o ano que vem prometem só sofrimento.

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 814º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 19/10/2018 às 02:05

Em casa a derrota veio por roubo, mas o Cruzeiro tinha mais time mais bola e merecia mais.

Foto do perfil de Renato Dias

Ranking: 2.943º

Renato 1.058 posts

@nuncafoifax em 19/10/2018 às 00:51

Vamos combinar que o sorteio da Copa do BR ajudou o time a ir longe, e o fato de muitas pessoas dizerem 'pra um time limitado até que chegou longe'. O problema é exatamente esse. Porque o time é limitado? Porque o time não pode ser melhor? Se o Andrés não tivesse MATADO o elenco do time, poderiamos agora mesmo estar comemorando mais um título.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 416º

Diego 6.150 posts

@lhpdiego em 18/10/2018 às 23:48

Quem comemora vice é esses timecos derrotado do RJ, peppas... Corinthians jamais deve se contentar com vice, independente do time ser o pior da história, se chegou na final é pra ser campeão.

Uma vergonha perder os 2 jogos.