Fanatismo acaba com tudo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Seu #2.680 @omegaalvinegro em 22/10/2018 às 16:39

Este fórum tá cheio de fanaticos, que não aceitame chamar Romero de ruim, não aceitam assumir que os nossos rivais estão prontos para o futuro e nos não, não aceitam que a serie b bate na porta, não aceitam que jair ventura é um técnico covarde

Enquanto eles não aceitam isso

Aceitam o time se destruir

Aceitam esta diretoria de merda.

Aceitam até mesmo empates inadmissiveis.

Então agora aceitem ser uma piada e ser o único paulista que não vai para Libertadores 2019 e se bobear nem sul americana vai jogar.

580 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Natália Shimano #25 @nshimano em 22/10/2018 às 22:04

De um ano promissor a uma fuga do Z4, impressionante como tudo mudou!

Últimas respostas

Seu Madruga #2.680 @omegaalvinegro em 23/10/2018 às 12:20

Então amigo eu até iria mas não existe possibilidades para mim

Adriano #33 @adrianer em 22/10/2018 às 16:52

" "

Se quer protesto, organiza e vai e faz, o que mais tem aqui é nego reclamando que o pessoal não vai na porta do PSJ para protestar, mas o mesmo não quer se mexer e fazer isso.

Publicidade

Seu Madruga #2.680 @omegaalvinegro em 23/10/2018 às 12:18

Verdade brother, ótima colocação!

Pedro Souza #80 @pedro.souza19 em 22/10/2018 às 23:40

Não aceitam que Roger e Jonathas são perebas;

Não aceitam que empresários estão escalando o time;

Não aceitam protestar contra essa máfia que destrói o clube.

Natália Shimano #25 @nshimano em 22/10/2018 às 22:04

De um ano promissor a uma fuga do Z4, impressionante como tudo mudou!

Anisio Molim #94 @amoamolim em 22/10/2018 às 21:42

Meu caro Tom, faz tempo que não o vejo por aqui. Aquela nossa conversa sobre se foi certo, ou não, a estratégia desse aspirante de técnico, em jogar somente para se defender, deu dois resultados.
Aquele que você dizia que era para o momento e com esses jogadores a estratégia foi acertada. Empatou lá e ganhamos aqui e fomos para as finais.

Entretanto, copiar a receita na final é que caiu naquilo que eu dizia, que um time como o Corinthians é inadmissível que só se defenda, mesmo com a limitação técnica do time, que era preciso ter uma atitude diferente de também de alguma maneira planejada, dar ao menos sustos no adversário, para que eles não sentissem que era mole de mais, ganhar a copa.

E foi o que fizeram, só não liquidaram a partida por conta de algumas defesas do Cássio e até mesmo algumas incapacidades técnicas de seus jogadores. 1x0 lá foi muito pouco e de fato abriu uma chance ao Corinthians.

Dai, eu fiz a comparação dos dois jogos. O primeiro quem jogou foi o Cruzeiro e o segundo em alguns momentos o Corinthians quis jogar também, e deu um susto nos caras quando o Jadson marcou o gol de pênalti. Os caras por alguns momentos ficaram preocupados e o mano um especialistas da covardia, faz o seu time recuar para se defender e esperar pelo um erro do Corinthians e se beneficiar dele. Pois é essa a estratégia desse cara, não tem outra.

E a coisa complicou com o gol inesperado do Pedrinho, um golaço diga-se. Mas o juizão, o VAR, a política, o preconceito que existe contra a nossa Instituição de coração, agiram rapidamente e anularam o gol.

Mas, foi possível sentir o desespero dos caras, pareciam entregues já.

- Eu estava prevendo o terceiro gol a qualquer momento -. Mas, e sempre tem um mas, veio a atitude de anulação do gol e quem estava caído se levantou e quem estava em elevação, caiu.

E no final disso foi a conclusão com mais um gol deles e o sonho acabou.

O que me fez voltar ao assunto contigo, não foi querer defender a minha tese e achar que eu estava certo, não.

Foi justamente o segundo jogo no qual esse mesmo time limitado, sem bons jogadores, aliás, na sua imensa maioria ruins de bola, conseguiram calar o mineiros e fazer eles começarem a se cagar nas calções por que estavam sentindo o que é enfrentar um Corinthians em sua casa e ao lado da sua torcida, mesmo em frangalhos com é hoje esse time.

Entretanto meu caro Tom, já vi o Corinthians enfrentar fantasmas e outros horrores na casa de adversários e não era com Sócrates e cia, Marcelinho, Capetinha e cia, com Luisinho, Cláudio, Carbone, Baltazar e Simão... Não, não era.

Era um time qualquer do Corinthians, por que o Corinthians que eu conheci desde meus 5/6 anos de idade em 1955/56, era assim, não se entregavam, proibido jogar como covardes, até mesmo como estratégia, a torcida arrebentaria todos os jogadores, técnicos e dirigentes se visse coisas desse tipo, principalmente antes do final da década passada 2007, século XXI, pra baixo.

Dai par cima, com o evento de técnicos como mano/tite/carillle é que se deu essa novidade monstruosa, descabida, deformada, porém produtiva em matéria de resultados, é verdade, mas, totalmente descaracterizada do que é o Corinthians, ou ao menos do que foi o Corinthians, espero que volte a ser Corinthians e não esse bando de pernas de pau segurando resultados e comandados por técnicos covardes como mano/tite/carille, e agora esse aspirante de burro, ou melhor de técnico, onde os romeros da vida são referendados como ídolos.

Essa era a maior questão, que eu não consegui externar a você naquele nos diálogo, entre a estratégia certa ou errada.

Desculpa meu Caro Tom, de tomar-lhe o tempo, mas, eu precisava falar isso. ]

Não é discurso de comentarista do resultado pronto, mas, era para dar mais uma vez a comprovação a mim mesmo, que essas coisas que hoje está incrustada no 'futebol' do Corinthians, não é de origem, não é de sua história, é uma deformação que impuseram e que isso não dura para sempre como modo de jogar.

Isso é coisa de técnicos, e não de uma Instituição que tem um time cheio de glórias e campeão dos campeões como diz o seu hino.

É isso!

Vagner Silva #32 @vagner.silva13 em 22/10/2018 às 21:32

O pior é saber que a TO não faz nada

Vlad Rlg #846 @vlad.rlg em 22/10/2018 às 21:27

Excepcional seu tópico.

A galera aqui julga o time por resultado, se ilude com perna de pau, e ainda defende o indefensável.

Acima de tudo, esquecem que o que importa é o Corinthians, e que estamos indo na contra mão de todos.

Marcos Lima #2.808 @marquinhos89 em 22/10/2018 às 20:44

Pois é

Isaac #314 @isaac.prado em 22/10/2018 às 17:53

" "

Não ser rebaixado já esta bom amigo

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 22/10/2018 às 17:57

Kkkkkkkkkkk mais um ano sem título, esse vai para o Panetone.

Isaac Prado #314 @isaac.prado em 22/10/2018 às 17:55

Ai adriano, romerda só é ídolo de quem não entende de futebol, falei que era um lixo e que só aparecia contra galinhas mortas, o tempo provou que estou certo mais uma vez, quem apoia esse lixo não pode ser considerado corinthiano, vai criar tópico de novo pra ser humilhado no prorio post vai

Seu #2680 @omegaalvinegro em 22/10/2018 às 16:52

" "

Entendo sua colocação.

Porem eu não critiquei unicamente o Romero apenas citei o exemplo mais famoso.