Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians apresentará Carille e patrocinador na volta aos trabalhos. Boa Sorte Corinthians...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 15:06
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

O Corinthians voltará aos trabalhos nesta quinta-feira à tarde no CT Joaquim Grava. E o dia será de novidades. Para o primeiro dia de treinos no ano, o Timão preparou a apresentação do técnico Fábio Carille e o restante da comissão técnica, que concederão a primeira entrevista coletiva no CT desde que o comandante acertou seu retorno ao clube.

Depois da coletiva, Carille comandará o primeiro treino da temporada. Como a primeira semana de pré-temporada costuma ser mais para a parte física, o trabalho do técnico deve ser mais de observação e planificação com a comissão.

O Timão estreia no Campeonato Paulista no dia 20 contra o São Caetano na Arena. Antes, no dia 13, faz um amistoso contra o Santos também em casa.

Também nesta quinta, o Corinthians anunciou que apresentará um novo patrocinador em coletiva. Será a Orthopride, empresa especializada em odontologia estética. A marca da empresa não estará no uniforme, mas sim em outras plataformas. Como exemplo, o mascote companhia aparecerá nas entrevistas coletivas do clube. O Corinthians ainda segue em busca de um patrocinador master, enquanto também fechou com o guaraná Poty para o calção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão