Responder tópico
@alx.nunes em 26/01/2019 às 22:28
O que não entendo é o pessoal: o banco está nos usando para lucrar.
Que se dane se eles lucrarem, metade do que eles lucrarem é do clube. Tomara que o BMG lucre 1 bilhão e o dono fique ainda mais rico, metade desse 1 bilhão será do Corinthians.
@corinthianob em 26/01/2019 às 22:25
Ué, quando uma empresa patrocina um clube vocês acham que eles fazem de graça? Esperando retorno zero?
Não, você tá certo!
Não entendi porque o Corinthians aceitou 12 milhões de patrocínio por ano. A BMG poderia ter paga um valor normal de patrocínio, no padrão do time do Corinthians, e incluir essa de 50% nos lucros, fora a parte.
A caixa pagava 30 milhões só de patrocínio. (O Corinthians não aceitou renovar o contrato porque queria receber mais)
Ela não iria pagar 30 milhões se só recebesse 10 de lucro?
Logo, o lucro que ela tinha era acima de 30 Milhões
A BMG, vai ter 2 lucros, o lucro da exposição do patrocínio (que vai ser bem mais que 12 milhões, que ela investe, a caixa recebia mais de 30 M)
E vai ter lucro em 50% dos produtos vendidos para a torcida. (só ai nesses 2 anos ela tira muito mais que 6 milhões, 'que é o adiantamento dos lucros')
Era mais fácil abrir uma conta e pedir para a torcida depositar o dinheiro para o clube... Boa ideia!
@nassy.corinthiano em 26/01/2019 às 21:34
A pergunta que fica...o Timão somente terá participacao no lucro que o BMG obter em cima do Fiel Torcedor? E os outros corinthianos que não são sócios e aderirem s campanha..como eles irão ficar sabendo? Ou será no aumento do faturamento coming um Todo?
@guilherme.david1 em 26/01/2019 às 21:24
Dei like só pela analogia no fim do tópico hahahahaha
Publicidade
@gabriel1709 em 26/01/2019 às 21:02
Infelizmente tem muita gente que pensa pequeno
Lúcido!
@mohamad em 26/01/2019 às 20:09
Adorei a ironia da manchete.
Chega a ser ridículo.
Fiz um tópico sobre isso e escrevi algumas msgs em tópicos de outras pessoas exatamente sobre isso.
òbvio que quando uma empresa patrocina um time espera que a torcida desse time consuma os produtos dela.
A empresa está dando visibilidade para a marca e também espera que seus torcedores abracem a ideia para lucrar mais.
O pulo do gato, é que o Corinthians lucrará com o possível aumento de vendas do produto da empresa que patrocina o time (no caso abertura de contas correntes), quero saber onde está a dificuldade de entender isso.
Chega a dar raiva tamanha burrice, desculpa o termo, da torcida.
@rogerpavan em 26/01/2019 às 19:57
Parceiro patrocínio é uma coisa, parceria é outra.
Para estampar a marca BMG na nossa camisa deveria ser no mínimo 25 milhões, outra coisa é a parceria em produto novo. Do jeito que está o negócio é bom só para o BMG que vai nos patrocinar por 12 milhões, o resto é história a ser contada, pode dar certo claro que pode assim como pode não dar certo.