Responder tópico
@samuel.vieira2 em 29/01/2019 às 11:48
A um tempo atrás eu li a respeito dessa campanha e disseram que teriam críticas.
Mas estavam preparados.
Acho o seguinte, as pessoas falam que futebol, política e religião não se discute.
Mas nunca vi tanta semelhança entre 3 assuntos distintos.
Acho que vai ser interessante
@frede.alves em 29/01/2019 às 11:45
Qnt besteira.
@felipedalbem em 29/01/2019 às 11:31
Tem tudo para ser uma ação boa (se realmente for verdade), nossa torcida não é chamada de Fiel atoa, acredita até o último minuto, já vivenciamos momentos/gols milagrosos aos 49,50 minutos.
Porem, não acho uma boa ideia utilizar de 'amar o Corinthians acima de tudo' ou de santinhos de jogadore' isso sim na minha opinião é uma péssima ideia!
@gean.carlos3 em 29/01/2019 às 11:26
Tá entre aspas. Obvio que não é religião religião com deus e tudo, é mais um marketing com a fé da fiel torcida. Interpretação de texto mandando abraços ao Brasil.
Publicidade
@marlon.jogos em 29/01/2019 às 11:19
Nego é burro demais
Leiam a matéria antes
@haroldo2017 em 29/01/2019 às 11:17
Pagar o dízimo com cartão MEU CORINTHIANS BMG?
@luterley em 29/01/2019 às 11:16
Se não for muito, mas muito bem feito vai dar muuuitooo problema.
@elisabeth.savelha em 29/01/2019 às 11:14
Para essas 'ações de marketing' o Rosemberg é bom. Agora para produzir negócios lucrativos para o clube, são outros senões.