Responder tópico
@silas.silva9 em 19/02/2019 às 01:24
Misturar futebol tudo bem, afinal são várias religiões mistura das nos estádios, ao meu ver essa campanha da a entender que o Corinthians é um Deus pra os corintianos. Coisa de ateu
@matheus.correa.valda em 19/02/2019 às 00:27
Os cara fala de falta de respeito, eu, particularmente, não vi nenhum falta de respeito. Não há nenhuma zombaria com algum símbolo, apenas analogias e representações. A campanha é boa. Essa história do Corinthians ser uma religião vem de 1910, e todo mundo sabe que isso não é verdade. O CORINTHIANS NÃO É E NEM SERÁ, NUNCA, UMA RELIGIÃO. Mas se pode fazer uma ANALOGIA a isso e ter uma boa campanha publicitária.
@andre.oliveira70 em 19/02/2019 às 00:00
Estou decepcionado com o Marketing do Corinthians, esse foi o pior marketing que eu já vi, colocar religião com futebol, nunca vai dar certo.
@kaue.goncalves5 em 18/02/2019 às 23:58
'Cair de pau em cima de mim'. O fórum do São Paulo é outro mano. Kkkkkkk
Publicidade
@claribel em 18/02/2019 às 23:57
Respeito a opiniao de cada um. Mas eu não concordo com isso não, já misturaram as coisas.
@edsujr em 18/02/2019 às 23:56
Concordo!
@fabricio.lima4 em 18/02/2019 às 23:49
Criam uma ação e depois abandonam... A republica popular do Corinthians foi ótima, poderiam continuar, assim teríamos como medir de fato a força da torcida em números
@picafumo em 18/02/2019 às 23:44
Concordo! Esses marketing mirabolantes não vão agregar, lembro da tal epidemia corinthiana, da república do Corinthians, poderiam se empenhar em divulgar a imagem do clube no exterior, serem mais transparentes pra atrair melhores patrocinadores, naming rights, etc, o clube pelo que é e representa já é apaixonante, não precisam inventar.