Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cuidado com a Imprensa amigão...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2013 às 11:01
Por Cirio Castre (@tibas)

É preciso muito paciência e atenção para o que acontece e o que está para acontecer com o Corinthians.

Primeiro, Tite hoje é endeusado pela imprensa, pelo simples motivo que ele será o próximo técnico da seleção, até curso particular com Zagallo e com ex treinador da seleção argentina ele fará.

Outra coisa, ele esteve presente na conquista da Libertadores e do mundial, mas ao contrario do que a imprensa prega ele esteve sozinho, e como já falei teve mais sorte que juízo.

Outra coisa mais grave, o “fardo libertadores”, é a munição preferida quando se precisa atacar o SCCP e seu torcedor, torcedor alias que acaba entrando na pilha. Desde quando uma competição é maior que o Corinthians.

Assim já basta de se apegar a essa conquista, de novo falo, melhor pergunto ao você corinthiano. O CORINTHIANS IRÁ FECHAR AS PORTAS, PORQUE O Tite SAIU?

Tem que ter muita paciência, para aguentar certas coisas.

Como tem que ter visão das coisas, exemplo em relação ao estádio, as obras serão retomadas, pericias e relatórios serão acelerados, e não por culpa do Corinthians.

Que fique bem claro ao torcedor que a CBF e seus mandantes farão junto com a bancada da bola, a pressão necessária, para a liberação e termino das obras a tempo de agradar a FIFA, e todo mundo sair lindo loiro e rico da copa de 2014.

Então não adianta a imprensa vir usar o nome do Corinthians, pois isso será a mais pura canalhice e aproveitamento de ocasião.

Alias aproveitamento esse que já faz jogador vir contestar a reformulação do elenco, como se ela não fosse necessária, e pior como se eles jogadores não tivessem pisado na bola, e agora usam as desculpas batidas que já não enganam mais a torcida. Né seo Danilo.?

Semana que vem espero do fundo do coração ter noticias boas em relação a reformulação do elenco e ao nome do nosso estádio.

E esperar qual será a pauta da imprensa para nos atacar.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.794º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 03/12/2013 às 11:21

...O Jumentite e seus aliados não fizeram mais que a obrigação em ganhar títulos! Ninguém jogou de graça!

..Clube de futebol n pode viver de gratidão com seus empregados, ou apresenta resultados ou tem mais gente querendo seu lugar...

Foto do perfil de Zack Rocha

Ranking: 4.942º

Zack 540 posts

@zack10 em 03/12/2013 às 11:20

Que o Corinthians não vai fechar as portas' sabemos que não, mas que seus tópicos sem o seu 'pior pesadelo' no clube vão perder 98% do conteudo, isso pode ter certeza... Com a saída dele qual será seu novo alvo? Ou o pesadelo (esse cara ingrato, péssimo treinador) continuara sendo seu 'target', mesmo quando sair do parque são jorge? Do jeito que você é obsecado por ele, eu não duvido

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 03/12/2013 às 11:19

Acho que com a simples retirada do empatite alguns acomodados vão começar a se movimentar, Romarinho deve ser um deles. Alguns prejudicados podem ter novas chances, e a dispensa de medalhões 'tit'ânicos deve melhorar o astral em geral. Agora o Danilo questionar a reformulação depois da bolinha sem vergonha que jogou nos últimos 8 meses chega a ser ridículo, alguns destes caras acham que vão ficar eternamente sendo endeusados e se arrastando nesta modorra pelos simples fato de terem ajudado a conquistar uma Libertadores, ah, me poupe. O Timão é muito maior que eles e que todas as Libertadores juntas.

Publicidade

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.794º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 03/12/2013 às 11:18

...Empatite vai fazer reciclagem com outros técnicos? Fututo técnico da seleção? Duvido, pois esse pilantra tinha que ser banido do Brasil...

Herdou o time deixado pelo mano, destrui vários jogadores, ganhou títulos na sorte e se acha o bam-bam-bam..

Zagallo nunca foi parametro de bom técnico, se isso for verdade o derrotite vai piorar ainda mais seu quartel de empates e derrotas..

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 740º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 03/12/2013 às 11:10

E bem nitido o ataque que a imprensa anti faz...sao ridículos, só tentam atrasar nossas conquistas...bando de invejosos...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 03/12/2013 às 11:08

Tite vai buscar novas ideias com o Zagallo.

Sem mais

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.166 posts

@robson.oliveira4 em 03/12/2013 às 11:08

A mídia também coloca que a maioria da torcida não queria Tite fora, mas as últimas reportagens que vi, todas tinha gente falando que o Tite já deu