Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ano que vem vamos surpreender muita gente!podem anotar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2013 às 09:02
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Estamos vendo times como Cruzeiro, Atlético MG, entre outros times tentando se reforçar com reforços caros e de peso, pois vão jogar Libertadores e e as competições nacionais importantes.

Eu como Corinthiano, estou pensando porque a diretoria não vai atrás de nomes assim também?

Mas eu estou tranquilo, e confio numa receita que na maioria das vezes deram certo com jogadores bons e baratos, e o Mano sabe lidar com elenco com poucas estrelas, com jogadores simples mas que se tornam monstros em pouco tempo, não vamos esquecer que nos últimos 3 anos ganhamos títulos sem jogadores de muita badalação, e sim com um time nivelado e de qualidade em todos os setores. Talvez seja esse o motivo dele não ter dado certo na seleção.

Então nação não vamos ficar nervosos ao vermos os times contratando craques, até porque sabemos que times recheados de craques não dão certo, e bom apenas pra encher estádios.

Acredito muito que um Wellington Nem, Everton, Uendel entre outros que podem vir sem muita badalação pode nos surpreender e ser muito util e se tornarem quem sabe um Paulinho e um Elias.

Estou otimista, sou muita mais CORINTHIANS que crescem em momentos como esse em que estamos vivendo sem muitas expectativas.

Então FIEL, vamos ter calma e paciência, por que aqui e CORINTHIANS, e sempre teremos o respeito dos adversários, vamos montar um time equilibrado de qualidade e nivelado em todos os setores, e esse o segredo, SOU MANO DO MANO e confio no trabalho dele também, E ANO QUE VEM E TUDO NOSSO!

#VAICORINTHINS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Felippe

Ranking: 3.567º

Marcelo 836 posts

@marcelo.pr em 09/12/2013 às 10:04

Concordo com você 100%, mas no fundo me vem uma lembrança que quando montamos um time de desconhecidos e entrosamos o time, esse time foi para jogar a série B. Penso que podemos trazer jogadores desconhecidos, mas sim mesclar. Temos a maior receita do país e não podemos pensar pequeno...Abraços

Foto do perfil de Rodrigo Miranda

Ranking: 8.473º

Rodrigo 228 posts

@rodrigo.miranda1 em 09/12/2013 às 10:03

Vitinho ex-Botafogo, lembro que quando esse moleque estava jogando pelo Botafogo o time estava com um rendimento muito bom, alguém sabe dele...Poderiamos oferecer Romarinho e mais um na troca, o que acham?

Foto do perfil de Vinicius Maximiano

Ranking: 2.577º

Vinicius 1.229 posts

@viniciusmaximiano em 09/12/2013 às 09:54

Ano que em a gente joga Sul-Americana?

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 209º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 09/12/2013 às 09:24

Só espero que A diretoria tenha muitas cartas na manga.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 09/12/2013 às 09:03

É isso ai véi... é aprender com erros cometidos e bola pra frente.