Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aos jogadores do S.C.Corinthians Paulista

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco

Francisco 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2019 às 21:27
Por Francisco Henrique Cruz Costa (@henriquesp)

A ideia dessa carta é apenas ratificar a vocês, o quanto amamos esse clube e o que significa na vida de sua fiel torcida.

Aos jogadores mais velhos de clube (Cássio, Fagner, Ralf, Jadson, Pedrinho etc...) sei que entendem muito bem de Corinthians, mas nunca é demais ratificar essa aura. Aos mais novos (Ramiro, Junior Urso, Manoel etc... ), sejam bem-vindos e entendam o que esse clube significa.

Temos orgulho dos títulos que ganhamos no passado, mais orgulho ainda dos atletas de outra épocas que vestiram nosso manto com muito respeito e contribuíram para essas conquistas e muitos hoje estão enraizados de corinthianismo.

Domingo vocês não têm obrigação nenhuma de serem campeões, claro que queremos o título, mas exigimos dedicação, entrega e acima de tudo queremos que entrem em campo acreditando sempre. Que entendam que nada para esse clube vem fácil e que não existe o impossível, só queremos luta nos 90 minutos dessa final.

Nós, corinthianos, já vimos o Corinthians ganhar, já vimos o Corinthians perder, mas jamais se entregar. Time de outras gerações acreditaram até o último minuto. Me lembro do gol do Ricardinho contra o Santos em uma semifinal no último minuto e também do gol do Rodriguinho contra o mesmo São Paulo nos acréscimos ano passado na semifinal do Paulistão em nossa arena. O último minuto pode se tornar o momento mágico da consagração.

Acreditar é ser Corinthians. Vamos juntos em uma só corrente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de César

Ranking: 3.555º

César 839 posts

@cesar.maraschiello.v em 20/04/2019 às 20:46

Perfeito texto, amanhã é o jogo da vida, temos que jogar com raça e vontade dentro de campo, é isso que faz toda a diferença pra equipe ser campeã, jogar como campeão, amanhã temos tudo ao nosso favor, a atmosfera da festa, da torcida e vamos estar na nossa casa, é foco total e lutar até o último minuto.

Foto do perfil de Willian Candido

Willian 20 posts

@willian.candido em 20/04/2019 às 19:48

Isso msm, ganhando ou perdendo a gente qr ver raça, queremos ver vocês correndo, dando carrinho, se sujando (igual Emerson Sheik naquela foto que simplesmente mostra o que é dedicação) se não sabem como se dedicar procure os mais velhos, pergunte para o Cássio das defesas contra o chesea, pergunta para o Emerson de onde ele tirou tanta velocidade pra ganhar na corrida do zagueiro do boca juniors, liga para o Danilo e pergunta como ele teve frieza de dominar aquela bola na área do Santos e só dar aquele tapinha para o gol ou até meia msm a frieza de uma final de mundial onde a gente nem era favorito aquela limpada que ele deu e desmonto a zaga inteira do chelsea, pergunta la para o Romarinho o que passou na cabeça dele em dar UMA CAVADINHA NUMA FINAL DE Libertadores CONTRA O BOCA JUNIORS, e detalhe era o primeiro toque na bola em td vida numa Libertadores. Enfim poderia citar tantos lances aqui, mas pra mim isso que é garra e determinação é vontade de jogar, é jogar pelo time pela camisa que você esta vestindo então jogadores como diz uma frase famosa nossa #JogaiPorNós.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 20/04/2019 às 19:39

Título é importante, mas não é tudo. Não aceitamos nada menos que a entrega total de cada um.

Agora técnica ou tática não importa, o que conta é a vontade de vencer

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 769º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 20/04/2019 às 18:57

São 11 + mais de 30 trinta milhões contra todos. Nós damos conta como sempre... VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Ronkey

Ranking: 3.169º

Ronkey 973 posts

@ronald.kenedy em 20/04/2019 às 18:49

E quem negativa?

Foto do perfil de Samuel Nystron

Samuel 6 posts

@samuel.nystron em 20/04/2019 às 18:38

Belíssimo texto. E, acima de tudo acreditar no talento de cada um de vocês jogadores. Chega do Cássio ser o melhor jogador em campo, chega do Cássio carregar o time nas costas.

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.371 posts

@marcelaolhp em 20/04/2019 às 17:58

Carta? Carta era até anos 90 hoje carta é brega

Foto do perfil de Mario Souza Filho

Mario 18 posts

@mario.souza.filho em 20/04/2019 às 17:52

é isso! Essa é a pegada! Vai Corinthians!