BMG, Corinthians e a surpresa prometida por Andrés!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

José #613 @jose.carlos.almeida2 em 25/05/2019 às 16:25

Boa tarde Nação!

Lendo a reportagem abaixo, sobre a parceria do Timão com o BMG, vi a informação de que A meta inicial é conseguir gerar a abertura de 200 mil novas contas. Caso o número seja alcançado, de acordo com Andrés Sanchez, o mandatário fará uma surpresa ao torcedor.'

Não divulgaram quantas contas foram abertas nem se falta muito ou pouco para atingir essa meta...O único dado informado é que, antes mesmo do lançamento da plataforma digital, 7 mil contas foram abertas em lojas físicas do banco.

Fizeram projeções de quanto vai render e segundo os estuddos com 200 mil novas contas com apenas três dos 25 produtos e os números podem chegar a 42 milhões de reais por ano.

Mas o BMG tem total interesse nesse negócio com a maior torcida do Brasil e vai investir pesado pelo visto já que uma operação que pode chegar a R$ 50 milhões no ano, pode dobrar no segundo e é um contrato de cinco anos. Isso é uma bola de neve. E qual o ganho do BMG para ceder 50% do lucro? No sexto ano, o lucro é todo dele.

Só para termos uma ideia, desde 2017, quando fechou contrato com o SPFashionWerek, o Banco Inter teve um crescimento de 4 vezes em seu número de correntistas, chegando a marca de 1,45 milhão de clientes no final de 2018. E o Banco Inter emitiu mais de 145 mil unidades do Cartão Morumbi desde que se tornou patrocinador master do São Paulo Futebol Clube. O número corresponde a 10% da base de clientes no quarto trimestre de 2018.

Não é possível que não podemos mais...somos 400% a mais que eles.

Mas eu fiquei curioso com a tal 'surpresa' prometida...qual seria?

Eu, particularmente, queria que fosse os NR pois o nome BMG Arena aparecendo na telinha das TVs aumenttaria a visibilidade do Banco e pagaria facilmente a Arena.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/318252/para-impulsionar-criacao-de-contas-corinthians-e-bmg-farao-comerciais-e-campanhas-com-torcedores Para impulsionar criação de contas, Corinthians e BMG farão comerciais e campanhas com torcedores Para impulsionar criação de contas, Corinthians e BMG farão comerciais e campanhas com torcedores Com o objetivo de alcançar 200 mil contas criadas, Corinthians e BMG farão comerciais na TV e novas campanhas para impulsionar a criação de contas. meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/rosenberg-explica-adiantamento-pago-pelo-bmg-ao-corinthians-e-aposta-em-lucro-alto.ghtml Rosenberg explica adiantamento pago pelo BMG ao Corinthians e aposta em lucro alto | corinthians |... Rosenberg explica adiantamento pago pelo BMG ao Corinthians e aposta em lucro alto | corinthians |... Diretor de marketing do Corinthians diz que clube pode receber R$ 50 milhões neste ano globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

7.300 visualizações e 114 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Henrique R. Nativinho #7.988 @henrique.r.nativinho em 26/05/2019 às 14:11

Meu Deus...

Publicidade

Jean Macedo #2.223 @jean.macedo3 em 26/05/2019 às 12:54

Em relação ao sócio torcedor, aguardando os cara que criticava todo dia a OMNI pedindo pra eles sair pra voltar a ser sócio...

Leleco #362 @lelecosilva em 25/05/2019 às 16:30

" "

Bem menos, nem no sócio torcedor estamos na frente dos bambis.

Osvaldo Trindade #1.579 @dinho1910 em 26/05/2019 às 12:38

O problema não é as instituições. E sim as pessoas envolvidos. O Bmg e Corinthians são grandes. Mais as pessoas que gerencia essas marcas são corruptas... E isso afastar aqueles que querem ajudar

Carlos Alberto Correia #855 @carlos.alberto.corre em 26/05/2019 às 12:06

O BMG não tem cacife para bancar o NR. E mais fácil por intermédio da IBM, depois que implantarem toda a tecnologia de ponta na Arena, eles indicarem empresas clientes que poderiam bancar o NR

Reginaldo Fernandes #4.162 @reginaldo.fernandes3 em 26/05/2019 às 10:46

Com essa diretoria de empresarios que só visam o lucro deles e não da instituição Corinthians, nunca vamos ter um programa de sócio descente, muito menos vender o NR, o Timão virou time de empresário, eu não queria dizer isso, porém eles não divulgam um contrato de jogador vendido, não explicam as comissões, e contratações de jogadores que no máximo vestiriam a camisa de time da série b

Joslair Mendes #2.111 @joslair.mendes em 26/05/2019 às 10:30

Problema é que já começou com mentiras essa parceria e isso gera uma desconfiança, mas eu abri minha conta estou usando o cartão e estou gostando

Renan Corinthians #129 @gandalf1910 em 26/05/2019 às 10:05

A parceria que só tem vantagem para o banco

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 26/05/2019 às 10:05

Que seja uma parceria de sucesso.

Deco 20 #70 @deco20 em 26/05/2019 às 09:36

A verdade é que isso foi uma grande cilada que a torcida caiu. Só resta saber se a diretoria sabia de tudo ou também caiu nessa junto com a gente.

Basta ver a quantidade de downloads do app nas lojas do iOS e Android. Na PlayStore, pelo menos, indica 10k+.

Renan Costa #686 @renan.costa6 em 26/05/2019 às 09:33

Parceria nebulosa, se não tem transparência não gera confiança do torcedor. Tudo foi feito errado, primeiro o anuncio sem ter um produto (o que levaria muitos a assinar por impulso), segundo que depois de mais de um mês quando lançaram não teve divulgação nenhuma (e até hoje não tem). Não divulgam os dados, levando a parecer que a parceria é um fracasso.