Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que uma pessoa ganha com tanta maldade no coração? E agradecimentos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2019 às 00:54
Por Gabriel Eduardo da Silva (@geduarddo)

Boa noite Fiel Torcida.

Dia 25 eu fiz um post pedindo ajuda para arrumar um emprego pois estava com diversos problemas, acredito na solidariedade dos Corinthianos e por isso apelei ao fórum.

Já de cara queria agradecer todos que me ajudaram e prestaram as palavras de apoio e queria falar que oro por todos que estão na mesma situação! Não respondi todos os comentários porque tem uns 100 mas eu li todos e fico muito agradecido de coração! E os que tentaram me ajudar eu vou começar a entrar em contato.

Inclusive apareceu um homem me oferecendo um curso que me deixou muito feliz, pois e algo que vai acrescentar muito em minha vida profissional e farei questão de estudar com prazer! O curso era pago e ele me liberou de graça! Curso sobre excel! Fiquei muito grato!

Porem algumas pessoas me chamaram no WhatsApp para me ofender sem eu ter feito nada e apareceu muitos empregos daqueles 'Ganhe 10 mil trabalhando em casa' (o que não vou julgar por que pode ser o jeito que o cara encontrou de tirar seu sustento). Porem as palavras de maldade me deixaram surpreso e queria perguntar: Qual sentido de tanta maldade? O que você ganha com isso? Isso ocorreu dia 26 porem resolvi postar hoje pois estava correndo atrás de entregar currículo e nem acessei o site direito.

Teve 3 pessoas que me chamaram para me xingar! Outras 2 eu bloquei e exclui, mas a terceira resolvi postar pois fiquei mal e queria saber a opinião da pessoa sobre meus questionamentos ali em cima (provavelmente ela esta no fórum).

Então resumindo tudo! Muito obrigado Fiel vocês são demais! Todos vamos ser bem sucedidos e alcançar nossas metas se Deus quiser! E não diminua as pessoas! Com pés no chão e humildade alcançaremos tudo!

Ai esta o print da pessoa! Não tenho raiva dela apenas queria entender.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corintiano Brabu

Ranking: 2.587º

Corintiano 1.225 posts

@falo.mesmo em 28/06/2019 às 09:51

Você agiu bem. Jesus disse: Faça aos outros aquilo que você quer que façam por ti. A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória. Realmente têm pessoas sem espiritualidade, sem educação e frustradas, por isso agem assim. Mas já diz a frase: Carroça barulhenta, carroça vazia. Deixe ele que a vida mostrará e o ensinará. Quando a dor do teu irmão não te comove, você está mais doente que ela.

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.028º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 28/06/2019 às 09:07

Mano Deus vai te abencoar muito, você chegara longe e será abencoado sempre.

Essas pessoas não tem amor no coracao mano, mas fique com as que te de alguma forma te ajudaram, mesmo sendo com uma 'simples ' palavra de apoio.

Tamo junto mano.

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 601º

Rodrigo 4.741 posts

@rodrigo.borges14 em 28/06/2019 às 09:06

Bela atitude! Tem uma luz muito forte por você irmão! Vai dar tudo certo, só ter fé! FÉ de que a oportunidade vai aparecer, vão abrir portas e você vai agarrar

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 296º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 28/06/2019 às 08:38

Infelizmente até na torcida do Corithians tem uns espíritos de porco, essa é a verdade!

Publicidade

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.350º

Salvador 2.359 posts

@meutimao.com em 28/06/2019 às 08:33

'Só os bons de coração vencem, porque os outros apenas tem vitórias temporárias'. Parabéns pela atitude, porque usar da fragilidade das pessoas pra se vangloriar só Hitler fez isso.

Foto do perfil de Emerson Leão

Emerson 17 posts

@emerson.leao em 28/06/2019 às 08:26

Você vai conseguir sim um emprego, Deus tem planos pra você e são coisas boas. Pessoas que querem nosso mal acabam se lascando sozinhas. Relaxa Deus tá contigo isso é tudo que importa.

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.408º

Paulo 2.260 posts

@pauloi em 28/06/2019 às 08:26

Esse tipo de traste é cada vez mais comum hoje em dia, infelizmente. A falta de educação e respeito é um dos maiores problemas de nossa sociedade. Bola pra frente!

Foto do perfil de Gilmar Menegotto

Ranking: 1.936º

Gilmar 1.696 posts

@nego.menegotto em 28/06/2019 às 08:23

Só tenho uma coisa pra te dizer. Você vai se dar muito bem na vida. Pela sua atitude e educação!