Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos ser francos, ao menos os cidadãos honestos com caráter

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lester

Ranking: 167º

Lester 10.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2019 às 06:34
Por Lester kassai (@ricardo.goshima.lest)

Se eu vou financiar uma casa própria, primeiro eu vou calcular quanto ganho e quanto eu posso pagar daí eu assino além de dar uma garantia ao Banco. Eu paguei toda minha casa já num período de 20 anos sem uma atraso de parcelas.

Se o clube não fez esse calculo direito e não vem pagando corretamente acho correto o que a Caixa fez, independente de político A ou B pressionar. O clube esta sendo um mal pagador, assim sendo não é a vítima é sim o vilão infelizmente pela incompetência do cara furada.

A muito tempo esse cidadão fez com que o Clube se tornasse uma piada no país, não será estranho ela estar errado outra vez e ficar enrrolando a torcida com explicações sem documentações alguma, como o caso do acordo com a Odebretch e agora com a Caixa.

Esse cara é uma piada. A felicidade de uma casa própria esta se tornando um pesadelo. Igual para muitos que não são sérios e não fazem cálculos financeiros antes de comprar algo. Vai na base do vai ou racha. E esse cidadão vem administrando o maior clube das américas dessa forma mais de 10 anos. Estou cansado de feirante, dono de loja de carros comandar o nosso coração.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico