Esse naldo está matando o time!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #901 @carlos.alberto.marce em 15/09/2019 às 20:35

Esse urso irmão gêmeos do cantor Naldo, está acabando com o nosso meio campo, com o ataque e com a defesa, finge que corre, finge que marca, finge que apoia, volta sempre a dez por hora, coitado do Gabriel e Ralf jogar com esse morto cozido desse naldo do lado, jesus está pedindo passagem! Acorda Carille.

1.130 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Zeze Berol #4.103 @zeze.berol em 15/09/2019 às 23:08

Naldo kkkkkkkkk

Últimas respostas

Vinicius Martins #251 @vinicius.martins23 em 16/09/2019 às 09:16

Kkkk

Publicidade

Everton Silva #452 @everton.silva20 em 16/09/2019 às 03:19

Se Mina dele for igual a moranguinho justifica porque o cara de de perna bamba, igual o Michel melancia

Ricardo Ninomiya #1.274 @rickoringao em 15/09/2019 às 23:29

Eu não consigo ver justificativa para o Urso jogar, real...não é possível que não tenha um jogador melhor do que ele pra posição...ou joga com um meia a mais...vai com Vital e Pedrinho armando as jogadas com Janderson e Everaldo nas pontas e Boselli de centroavante

Zeze Berol #4.103 @zeze.berol em 15/09/2019 às 23:08

Naldo kkkkkkkkk

Vinicius Nascimento #3.947 @vinicius.nasciment17 em 15/09/2019 às 23:07

Pior que tem gente que acredita que é uma fase.

Francisco Marcondes #790 @francisco.marcondes em 15/09/2019 às 22:56

Que fase!do urso...kkkkk!além do que ainda colocou a mão na bola...levou o amarelo e olha aquela falta se vai no gol..sei não hein? Kkkkkkkkk!rir..para não chorar né? Kkkkk!

Mauricio Zo #5.355 @flossieff em 15/09/2019 às 22:48

Esse engana bem...

Carlos Flausino #4.515 @carlos.flausino em 15/09/2019 às 22:39

Urso é bom jogador, mas não está bem, o problema é que o Matheus Jesus também não fez lá muita coisa, sei lá tem o Ramiro.

Acredito que o melhor deles ainda seja o Urso mas precisa readiquirir sua melhor forma.

Por enquanto eu testaria O Matheus ou o Ramiro.

Jheison Douglas @jheisonds em 15/09/2019 às 21:43

Cara achei que era só eu que achava que ele tá matando o time, cara morto só anda em campo na marca ninguém nem parece o mesmo jogador do começo do ano pqp

Maciel Buckart #1.253 @maciel.buckart1 em 15/09/2019 às 21:37

Ele faz parte da panelinha, não vai sair, infelizmente.