Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem está defendendo o Carille está defendendo o indefensável

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Ranking: 434º

Richard 6.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2019 às 11:50
Por Richard King (@richard.king)

Vejam no frango do Cássio de onde foi cobrado o lateral do Fluminense. Lateral foi cobrado na nossa intermediária. O cara que toca para o Ganso está a uns 10 metros da área e o Ganso a uns 6 metros da área e ninguém apertando nenhum deles. Já era pra estar apertando quem recebeu o lateral mas não. Time do Carille marcando muito atrás com 39 mimutos do primeiro tempo e estádio com sombra, fresquinho. O primeiro gol do Ceará foi igual, marcação nosso começando 6 metros à frente da nossa área e mesmo assim nossa lateral esquerda toma bola nas costas. Jogar fechado mas ao menos abafar quando passar do meio campo. Muito atrás e isso É CULPA DO TREINADOR! Quem defende o treinador está defendendo o indefensável. Fora, Carille!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

@timao.sc em 16/09/2019 às 12:03

Aliás notem, o time não marca ninguém apenas se posiciona todo atrás da linha da bola com o Gabriel, melhor marcador, qse dentro da nossa área de defesa...o Corinthians sempre marcou a saída de bola, principalmente na arena...e tinha saídas mortais de contra-ataque na saída de bola...lembram do jogo contra o Palmeiras no alianz em, 2017...time era perigoso,.time.atual é uma piada ofesivamente,.Muriel em 45 minutos não fez nenhuma defesa com o time precisando do resultado...e estamos jogando assim.desdr fevereiro,.tá na HR sim de cobrar o treinador que tem elenco, tempo, respaldo e não consegue fazer o time jogar

Foto do perfil de Richard King

Ranking: 434º

Richard 6.075 posts

@richard.king em 16/09/2019 às 12:00

Acabei de ler que o Corinthians é o 17° no ranking de finalizações à frente apenas de Avaí, CSA e Botafogo. Uma retranca dessas e ainda toma gols ridículos com jogadores finalizano de dentro da área, da entrada da área... Defender Carille? ! Eu não. Eu torço pela instituição não por jogador ou treinador.

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.179º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 16/09/2019 às 11:52

Vamos trazer o sumido marcelo oliveira, que ganha tudo por onde passa (não é piada