Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Queria falar do Davó, do Guarani

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2019 às 13:10
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Bom, assisti os últimos 4 jogos do Guarani e preciso rever alguns conceitos, como a palavra destaque.. Aquele que aparece mais que os outros em um time de futebol, não vi, promissor, por ser jovem, esse é o critério? Porque esse garoto, nada contra ele e seu sonho de ser jogador de futebol, não tem absolutamente nada de diferente, o time do Guarani é horrível, porém individualmente falando ele é tão ruim quanto o resto do time, não tem habilidade, não tem força física, não é veloz...e estou avaliando por 4 jogos que acompanhei depois do interesse do clube...tem algumas deficiência de fundamentos, como passe em velocidade, pode evoluir, pode e deve mas não quer dizer que terá condições de jogar pelo Corinthians e são 4,8 milhões, a gente nunca vai saber o valor de verdade...eu gosto de apostas, acho que se deve observar o mercado, mas não dá pra pagar 1 milhão pelo Davo, que pode vir a ser algo que ele não é, depois do dinheiro no bolso do empresário daqui 2 anos a gente vai ouvir, infelizmente não vingou, camisa pesou, coisas do futebol e todos os blá blá blá que estamos cansados de ouvir sobre negócios como esse.

Com 20 anos se tem qualidade para custar essa bala ou tá em clube da série A ou já tá vendido para Europa, olha o Abner da Ponte. Mas estamos falando de jogadores jovens, de qualidade questionável sim, que não são destaques nenhum, e que custam preço de jogadores realidade... Assistindo 4 jogos do Rapaz não tenho dúvidas de dizer que o critério técnico é pertencer a Elenko Sports cujo o empresário se tornou dono de todos os últimos grandes jogadores revelados pelo clube sem a gente realmente saber como... Empréstimos que foram pagos com % de jogadores, só um detalhe esse é um dos motivos do Cruzeiro ter sido invadido pela PF e MP, negócios escusos no Corinthians e a gente apenas falando do Carille, isso tem que acabar ou vão acabar com nosso clube..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vitor L

Vitor 183 posts

@vitor.lima25 em 18/10/2019 às 14:00

Marcelo, torcedores como você prestam grande serviço ao clube. Obrigado pelas informações! Temos que ficar muito atentos, pois há muita coisa estranha acontecendo com nosso clube... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Deivid Henrique

Deivid 2 posts

@deivid.henrique2 em 18/10/2019 às 13:59

Muintas safadeza dessa diretoria. Deveria e troca todos lá dentro

Foto do perfil de Carlos Roberto Piva

Carlos 39 posts

@carlos.roberto.piva1 em 18/10/2019 às 13:55

Mas esse Davo ainda não foi contrato, estão monitorando já tem proposta firmada e tdo mas não bateu o martelo ainda.

E como os outros eu também não vi nada nesse menino, porque se fosse tdo isso nem no guaraná ele estava ainda.

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 6.235º

Welington 383 posts

@welington.andrade1 Apoiador em 18/10/2019 às 13:53

Concordo, acompanho a série B só pra ver essas coisas, e mais o pessoal do Corinthians que tá na ponte, são bento e oeste e olha, ele está abaixo do Marquinhos, por exemplo, que não chega a brilhar no time da ponte, ou seja, não é um cara que mereça esse cartaz todo, não justifica.

Acho que tem coisa aí..

Publicidade

Foto do perfil de Eliezer Perrud

Eliezer 13 posts

@eliezer.perrud em 18/10/2019 às 13:52

Mais um jogador, que não será usado, e terão que pagar o salário...

Foto do perfil de Samuel Conti

Samuel 183 posts

@samuel.conti em 18/10/2019 às 13:51

Com todo respeito ao Davó, ele não tem futebol pra jogar no Corinthians, ele é pior que pinga de fazer quentão e mais grosso que papel de embrulhar prego, isso é coisa de empresários pilântra que estão babando pra colocar ele no Corinthians e levar uma graninha por fora, o moleque é gente boa, mas futebol ele deixa muito a desejar.

Foto do perfil de Krust Kropsy

Krust 79 posts

@krust.kropsy em 18/10/2019 às 13:50

Concordo em grau, gênero e número o que você escreveu na matéria supracitada.

Ontem mesmo eu vi o jogo entre Cuiabá 2x0 Guarani só pra ver esse jogador. E o Davó mostrou nada de anormal, inclusive perdia a bola e as divididas. Parecia um juvenil em campo...se escondia do jogo...sem personalidade..isso no Guarani, imagine com camisa do Timão onde o peso é infinitamente maior!?

Não seria uma aposta daquela que você vê potencial gigantesco em um jovem e aí contrata com quase certeza que vingará.

Acho muito difícil ele se tornar um grande jogador...seria mais promissor tentar o Thales Magno do Vasco, esse deve ao menos vingar como um bom jogador pelo menos.

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 4.846º

Rodrigo 557 posts

@rodrigo.pereira45 em 18/10/2019 às 13:50

Parabéns pelo tópico!

Todos já sabemos que isso é negociata do taxinha.