O preço de tomar um baile do Suco del Valle

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.656 @danmendes91 em 17/10/2019 às 23:59

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/com-volta-da-supercopa-dos-campeoes-conmebol-elabora-criterios-de-classificacao-ao-mundial-de-2021.ghtml Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol elabora critérios de classificação ao Mundial de... Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol elabora critérios de classificação ao Mundial de... Campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana em 2019 e 2020 garantiriam vaga direta na competição, que contará com 24 clubes. CBF é contra criação de novo... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

A vaga do mundial de 2021 vai para o Suco del Valle ou para o Cólon.
Sem comentários.

1.810 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 18/10/2019 às 00:52

Parabéns ao Carille, um estagiário afundando um grande clube que já teve grandes técnicos.

Jhalinrabey Shim #1.277 @nalata.memu em 18/10/2019 às 08:23

Carille é o culpado que não soube e não sabe treinar uma equipe. Ainda ganhou uma pré temporada no colo mas deu folga aos jogadores e até churrasco fez depois de dizer que o time ia mal porque não tinha tempo pra treinar!

Últimas respostas

Luis Rodrigues #1.359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 15:23

Kkkk
Esses defensores
Cara, faz pouco tpo que eu torço
Desde 95
E te garanto
Nunca vi um amor tão grande por um treinador como caírile
Sério
Mas daí e cada um

Caique #3939 @caique.person.servol em 20/10/2019 às 15:11

" " Não cara, trazendo um meia, ponta esquerda e um lateral esquerdo esse time já fica muito mais competitivo. O time pode estar em má fase, mas está em 4 lugar, larga a mão de ser mimado e mal acostumado, deve ter começado a acompanhar futebol em 2011, só pegou fase Boa e tá nessa, não pode perder algumas que o time e o técnico não prestam tem que mudar tudo

Publicidade

Caique Person Servollo #3.939 @caique.person.servol em 20/10/2019 às 15:11

Não cara, trazendo um meia, ponta esquerda e um lateral esquerdo esse time já fica muito mais competitivo. O time pode estar em má fase, mas está em 4 lugar, larga a mão de ser mimado e mal acostumado, deve ter começado a acompanhar futebol em 2011, só pegou fase Boa e tá nessa, não pode perder algumas que o time e o técnico não prestam tem que mudar tudo

Luis #1359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 14:58

" " Kkkkkkkkk
Mau acostumado?
Kkkkkkkkk
Time uma draga e cara torcendo para o ano que vem o cara arrumar o time
Quem que tu quer que a diretoria traga para o Pep?

Suarez?
Cavani?
Messi?
Salah?
Cristiano Ronaldo?

Luis Rodrigues #1.359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 14:58

Kkkkkkkkk
Mau acostumado?
Kkkkkkkkk
Time uma draga e cara torcendo para o ano que vem o cara arrumar o time
Quem que tu quer que a diretoria traga para o Pep?

Suarez?
Cavani?
Messi?
Salah?
Cristiano Ronaldo?

Caique #3939 @caique.person.servol em 20/10/2019 às 14:57

" " Torcedor Corinthiano tá mal acostumado demais, ontem ia ser mais um empate se não tivéssemos sidos garfados na cara dura. Todo time passa por uma má fase, ao meu ver esse ano não dá mais pra conseguir muita coisa, só um g-6 e pronto, mas confio muito no Carille para o ano que vem, ele vai ir pra Inglaterra nas férias, irão chegar reforços

Caique Person Servollo #3.939 @caique.person.servol em 20/10/2019 às 14:57

Torcedor Corinthiano tá mal acostumado demais, ontem ia ser mais um empate se não tivéssemos sidos garfados na cara dura. Todo time passa por uma má fase, ao meu ver esse ano não dá mais pra conseguir muita coisa, só um g-6 e pronto, mas confio muito no Carille para o ano que vem, ele vai ir pra Inglaterra nas férias, irão chegar reforços

Luis #1359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 11:44

" " Kkkkkkkk
Que amor pelo Carille, leva pra casa
Gostou de ontem?

Luis Rodrigues #1.359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 11:46

Aí Jão

Quando falei em técnico gringo?
Se liga
E outra
Tá gostando do trabalho do Carille?
Gostou de ontem?

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 18/10/2019 às 14:50

" "

Né kkk
Nem perca tempo, esse povo gosta de pagar um pau pra técnicos estrangeiros!

Aiin meu Deus Sampaoli, mano na moral o que esse cara fez esse ano? NADA
não ganhou nada
Jorge Jesus?
Carille com 4 anos de técnico profissional tem mais títulos que esse cara kkkk

Luis Rodrigues #1.359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 11:44

Kkkkkkkk
Que amor pelo Carille, leva pra casa
Gostou de ontem?

Caique #3939 @caique.person.servol em 18/10/2019 às 14:47

" "

Caramba hein, perdeu 2 clássicos esse ano, meu deus. Enquanto isso, ganhou 5 só esse ano, tem aproveitamento de 70% nos clássicos, pouco né?

Luis Rodrigues #1.359 @luisrodrigues05 em 20/10/2019 às 11:36

Kkkkk
Ele que pediu pra contratar maioria
E geral ainda defendendo porque a diretoria não trouxe Messi, Ronaldo, salah, Suarez
Kkkkkk
E muito amor

Daniel #1656 @danmendes91 em 18/10/2019 às 15:31

" "

Carille tem muita culpa, mas o elenco é bem ruim sim na minha opinião. Contra o Goiás ele largou os queridinhos e principalmente no segundo tempo o time não jogou nada.

Que jogador que ele descartou que iria mudar isso? Araos? Sérgio Díaz? André Luiz? Mosquito?

A falha dele foi ter continuado dando liga para os perebas e fazer indicações ruins (Régis)

Josubritto Britto #5.023 @josubritto.britto em 20/10/2019 às 10:12

parabéns Carille seu burro teimoso o Clayson não vai salvar sua demição

Josubritto #5023 @josubritto.britto em 18/10/2019 às 10:24

" "

Parabéns Carille e sua panela

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/10/2019 às 08:25

Jovem, pela sua cara você deve ter uns 20 anos, então você não sabe muita coisa sobre a história do Corinthians. Eu frequento estádio desde criança, estive na final de 77, foi uma grande festa, parou a cidade.

Quando eu te digo que o Paulistão é um torneio de verão é porque é mesmo. 77 foi uma grande celebração por conta da seca de títulos, 79 nem tanto e com o passar dos anos ele foi perdendo o respeito porque não dava vaga para lugar nenhum. Recentemente, o que parou a cidade foi a Libertadores de 2012 e o Mundial, muito mais que o brasileirão de 1990.

A humildade começa por admitir os erros da nossa história para escrevermos um futuro melhor.

#fora Carille eternamente.

Daniel #1656 @danmendes91 em 18/10/2019 às 21:22

" "

Você era corintiano antes de 1999?

Hoje é um torneio fraco, mas era a nata do futebol brasileiro. 'Paulista não é nada' geralmente é argumento de quem tenta denegrir a história do Corinthians...

Quando tivermos 15 Libertadores e 17 mundiais não podemos diminuir a história, lembrar com carinho do primeiro Paulista de 1914 (campeonato que cresceu o nome do Corinthians) e do Paulista de 77, entre outros.

Clube que só fala de títulos é só mais um clube. Atualmente, é só investir dinheiro, Manchester City e PSG que o diga. Agora a história de um clube centenário, Ah meu amigo, isso ninguém compra.

Daniel Mendes Carvalho #1.656 @danmendes91 em 18/10/2019 às 21:22

Você era corintiano antes de 1999?

Hoje é um torneio fraco, mas era a nata do futebol brasileiro. 'Paulista não é nada' geralmente é argumento de quem tenta denegrir a história do Corinthians...

Quando tivermos 15 Libertadores e 17 mundiais não podemos diminuir a história, lembrar com carinho do primeiro Paulista de 1914 (campeonato que cresceu o nome do Corinthians) e do Paulista de 77, entre outros.

Clube que só fala de títulos é só mais um clube. Atualmente, é só investir dinheiro, Manchester City e PSG que o diga. Agora a história de um clube centenário, Ah meu amigo, isso ninguém compra.

Samu #1 @samu.zlsp em 18/10/2019 às 16:51

" "

Não devemos respeitar títulos nanicos, era obrigação ganhá-los já que os concorrentes são fracos e fregayzes. Respeito os dois mundiais, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e os Paulistão até a década de 80.

E por causa de torcedores que valorizam esse campeonato de verão que nosso time é um nanico internacionalmente. Eu preferia ter 20 Libertadores, 10 Mundiais e 10 Paulistão.