Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arana x Carlos Augusto?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2019 às 11:57
Por Renan #AvelarGênio (@clayson.x.bola)

O Carlos Augusto ainda é novo, tem muito a evoluir principalmente na parte defensiva que é onde ele muito peca.

No jogo contra o Goias ele falhou feio e levamos o gol, em outros jogos ele também falhou.

Mas ele tem uma diferença para o Avelar, ele está sempre no ataque e chega na linha de fundo, faz bem o papel do lateral ofensivo.

Ai você vai me dizer ' Ah mais o Avelar é ofensivo tem 7 gols '. Esse pé de rato só aparece na área nas bolas paradas, não faz uma jogada de linha de fundo.

Ano passado ele fez um gol contra o Sport e um contra o Flamengo que ele apareceu de surpresa, mas isso porque realmente ele jogava mais avançado e dava as costas para atacar, o Carille corrigiu o posicionamento dele e fez ele evoluir defensivamente, mas o talento com a bola no pé é Zero, o cara é ruim mesmo!

E o que o Arana tem a ver com isso?

Vendo o Carlos me vem na cabeça o Arana, ele era a mesma coisa, a diferença é que ganhou uma oportunidade no time de 2015 que era muito bom e num jogo contra as peppas ele fez um gol e caiu nas graças da torcida!

Teve um jogo contra o Sport em casa que ele entregou a paçoca duas vezes, ao entrar aqui no fórum era uma chuva de criticas dizendo que o moleque não estava preparado e bla bla bla... Na temporada seguinte o moleque ficou no vai e vem da base e depois foi emprestado para o athletico, por necessidade de não ter outro lateral, ele foi integrado no elenco de 2017 e o final todos já sabem!

O Carlos tem potencial, jogava muito na base, temos que ter paciência com ele e dar uma sequência. O próprio Fagner era horrível na marcação, só melhorou em 2015 com Tite.

Precisamos ter mais paciência com a molecada, eu evito criticar a base até mesmo quando erram, pois eu estou sempre pedindo oportunidade para a base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 470º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 18/10/2019 às 12:01

Eu gostaria de ver pelo menos alguns minutos o Lucas Piton no time profissional.