Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Renegociação de dívida do Corinthians com Caixa avança e pode incluir naming rights

Foto do perfil de Junior

Ranking: 5.016º

Junior 530 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2019 às 17:21
Por Junior Timão (@junior1974)

A Caixa Econômica Federal e o Corinthians avançaram nas conversas em torno da renegociação da dívida de R$ 536 milhões, cujo desfecho pode sair na semana que vem e incluir os naming rights da Arena. A marca no estádio seria parte do reforço das garantias atreladas à dívida, conforme apurou o Broadcast do Estadão. O entendimento ocorre cerca de dois meses após o banco executar o time alvinegro, que atrasou em seis meses o pagamento do empréstimo relativo ao próprio estádio.

O novo contrato em negociação com a Caixa deve incluir condições mais favoráveis ao Corinthians. O banco, conforme fonte ouvida na condição de anonimato, porém, se cercou de uma estrutura mais sólida de garantias - e o custo da dívida para o time pode subir. As negociações estariam em fase final, faltando apenas detalhes e aprovações das duas partes. Assim, é esperado um desfecho para breve, possivelmente, já na semana que vem, a depender da conclusão das conversas.

Fonte: Estadão

Matéria completa: https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,renegociacao-de-divida-do-corinthians-com-caixa-avanca-e-pode-incluir-naming-rights,70003081740 Renegociação de dívida do Corinthians com Caixa avança e pode incluir naming rights - Esportes -... Banco cobra R$ 536 milhões do clube pela arena da equipe em Itaquera esportes.estadao.com.br esportes.estadao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico