Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não sentia isso fazia um tempo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lincoln

Lincoln 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2019 às 05:27
Por Lincoln Buch (@bruxao)

Ansiedade para ver o Corinthians! O time pode não estar uma maravilha taticamente - muito disso devido ao pouco tempo de trabalho do Coelho, que eu vejo com potencial de melhora até o fim do campeonato.

Pode vencer ou até empatar ou perder, mas só de pensar que o time vai pelo menos tentar vencer o próximo jogo já me deixa feliz. Coisas simples como Boselli titular, Pedrinho centralizado, os pequenos momentos que depois de 10 meses com um time morto em campo você aprende à apreciar.

Inclusive, o Coelho está fazendo um bom trabalho por enquanto, depois do fim do campeonato devem reavaliar a posição dele dentro do clube. Acho que ele como assistente do Tiago pode ser muito bom, pois ele conhece o clube e pode ensinar coisas úteis ao Tiago, assim como aprender com ele.

Isso seria ótimo pra nós, pois em 2022 quando o Tiago ganhar o bi mundial dele pelo Corinthians ele vai pra Seleção, daí o Coelho pode dar continuidade ao trabalho rsrsrs.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 359º

Paredes 6.614 posts

@paredes em 11/11/2019 às 17:01

Meu amigo... Se você só sente ansiedade pra ver o Corinthians em momentos bons... Sinto te informar que você é um modinha.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 302º

Thiago 7.600 posts

@thiagopr em 11/11/2019 às 15:42

Está melhor que o Carille mas ainda comete os mesmos erros, aposta muito em jogadores ruins e põem essa turma junta para jogar, Clayson já é um jogador que não precisa por nos jogos mais junto com o Manoel, Avelar, Urso, Michel são muito ruins, dava para apostar no Méndez no lugar do Manoel, Fagner graças vai voltar da lesão, Ramiro no lugar do urso e o Clayson não precisa por nem no banco de chances para o Oya, Rony, se puder já testa o Avelar na zaga porque lateral ele não é.
Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 491º

Vlamir 5.509 posts

@vlamir.bernardes em 11/11/2019 às 15:16

Muita calma nessa hora. Os caras fizeram corpo mole pra derrubar o Carille e agora tem que correr pra fugir da ira da torcida. Kkkk

Foto do perfil de André Fernandes Daleffi

André 6 posts

@andre.fernandes.dale em 11/11/2019 às 15:03

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe A

Ranking: 941º

Felipe 3.305 posts

@felipe.amarante em 11/11/2019 às 14:51

Com o Carille, só assistia os piores momentos, porque não sou masoquista.

Foto do perfil de Bill Agnaldo Teixeira Da Silva

Bill 18 posts

@bill.agnaldo.teixeir em 11/11/2019 às 14:43

Texto desnecessário, estão sem pauta?

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 3.249º

Carlos 947 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 11/11/2019 às 14:35

Sinto muito dizer, sou corinthiano a 45 anos e nunca vi um time igual a este ano tão podre, tão desumano com nós torcedores... Um coletivo de jogadores que entregam o jogo para derrubar descaradamente um colega de profissão, sei que existe isso mas nós bastidores, agora na caruda eu nunca vi... Desrespeitando a Instituição Corinthians... Para mim fora o Gil e o Janderson o restante entra no Black Friday de Natal... Compre um e leve dois... Homens sem caráter, sem responsabilidade e sem Honra... ME PERDOEM PELO DESABAFO... O Corinthians é e sempre foi raça, hombridade... Não admito o que fizeram com o Carille... Se ele estava uma porcaria, se reunissem e lançassem a louça suja... Que fossem profissionais em campo em respeito a Nação CORINTHIANA... Amo o Timão... Mas não posso compactua com esta indecência... Tomara que o Thiago antes das férias realize uma peneira com estes atletas e selecione os que realmente queiram vestir o manto sagrado... O Cássio está com este problema de quadril a tempos mas por medo de perder lugar para o Walter que acho melhor dos três prefere jogar ferrado... De coletivo o Corinthians não tem mais nada... Sou a favor de voltar aos treinos no tempo antigo... Fundamento, um dois, batedor de falta treinar depois do expediente coletivo, correr em volta do campo para não entrar cansado em campo e nem ter câimbras por cansaço muscular... Enfim... Black Friday no Timão...

Foto do perfil de Dorival Rocha De Oliveira

Dorival 11 posts

@dorival.rocha.de.oli em 11/11/2019 às 14:34

Parabéns pela vontade dos jogadores, já melhoramos 40%