Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que fique a lição...e só pode ser castigo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2014 às 12:55
Por Cirio Castre (@tibas)

Ainda é uma categoria de aprendizado, e com certeza esses garotos ainda tem muito a aprender, e até por isso não se pode criticar uma derrota em uma final, pois faz parte do contexto da disputa.

Não se chega a uma final a toa, existem erros e falhas técnicas de grupo e individual, também como existem os méritos e as virtudes tanto do grupo como do individuo.

Mas uma coisa mostraram, souberam honrar a primeira camisa, e como são privilegiados esses garotos em usar justamente a camisa do Corinthians.

Obrigado e boa sorte na próxima etapa.

E por falar em lição, fica uma para quem já deveria ter aprendido no futebol, você que sonha em ser presidente do Corinthians, aprenda de uma vez por todas, e VALORIZE, RESPEITE E TENHA CARINHO, com nossa base, somos centenários, com poder de mídia e financeiros de dar inveja, e não podemos nos dar ao luxo, de não se aproveitar ninguém de nossa base, ou contar com um ou outro apenas, a você futuro presidente, veja como faz o Santos, que prioriza a base, por não ser o que o Corinthians é.

Imagine o Corinthians com tudo que já tem, usando o pensamento do time da baixada em relação a Base. Parabéns Fiel, que mais uma vez deu show e participou do batismo dessa molecada. Ainda mantenho minha posição em relação aos três que eu subiria para o elenco profissional, Airton, Zé e Malcon.

Outra coisa, turma da peneira, parem de só querer volantes, só altura e força física não se monta um time, precisamos de TALENTO.

Cabeça erguida, que de noite tem mais, e por falar nisso, só pode ser castigo hein.

Ibson ainda veste a camisa do Corinthians, o torcedor não merece, ou merece? A má vontade da torcida, é a mesma que ele tem em jogar.

Uendel machucado, porque foram emprestar o Igor, cientes que o Fabio Santos não tinha condições físicas de estar a disposição? Castigo para o moleque é?

Afinal esse Jocinei é lateral ou volante.?

Agora o maior castigo está no ataque, Tal qual se costuma fazer, com irmãos, primos que não se dão na infância por birra ou ciumeira, e os pais resolvem deixar os dois juntos para aprenderem a conviver. Tio Mano acaba por fazer igual.

Teremos Pato e Sheik, jogando sem atacante fixo, os dois terão que se entenderem de uma vez por todas, para o bem da torcida, e principalmente para o bem dos dois.

Sem ciúmes, sem vaidades, sem apatia, ou exagero de vontade, terão que ser uma equipe naquele setor, sem picuinhas, garanto se pensarem no time, darão certo, afinal Rincon e Marcelinho, nunca frequentaram a casa um do outro, mas se entendiam em campo pelo bem maior, O Corinthians.

Confio no trabalho do Mano, ainda é tempo de ajustes, e ele costuma ajustar setor por setor.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico