E então, Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 02/12/2019 às 11:20

Falaram que se trocasse de treinador a coisa ia mudar. De fato mudou, hoje o time ataca mais, porém é mais vulnerável no sistema defensivo.

De fato também que o ex-treinador falou demais, a ponto de perder o grupo e essa parte da culpa do Corinthians estar nessa draga, é dele e ninguém tira.

E por conta disso, o Corinthians levou um sapeco do atual campeão, pois só bobo não percebeu o que aconteceu naquele jogo.

Agora, muito jogadorzinho aí veio falar do ex-treinador, e o que esses que também falam demais estão fazendo?

Teve gente cobrando e nem consegue ser titular, ficando sombra de jogador que só sabe jogar de cabeça e olhe lá.

Outro chegou ontem e já bancou o líder, e jogar bola que é bom...

Os medalhões de linha ficam devendo, a molecada entra afobada, e também aqueles que os empresários também falam demais, produzem pouco naquela que, segundo eles, seria a função ideal.

Criticar o interino seria leviandade de minha parte, mas como explicar a escalação de um jogador na defesa, que todos sabem que não vai ficar, para que correr riscos com essa escalação?

Dizem que a expectativa é a mãe da frustração, pois se apeguem nesse ditado antes de depositar fichas achando que o novo treinador será um milagreiro.

O time do Corinthians ganhou recentemente de um time já REBAIXADO, jogando em casa, e achou que fez bonito. Não, não fez, apenas cumpriu a obrigação. Jogadores que nesse jogo acharam que podiam calar as criticas da torcida, se enganaram.

Ontem era sim para provar que esse bando de acomodado estava certo em relação ao ex-treinador.

Não mostraram, e corre-se o risco de nos dois últimos jogos, aumentar os motivos do torcedor corinthiano ter vergonha desse grupo meia boca.

Agora, definitivamente, se pode duvidar da capacidade do Corinthians de se classificar para uma mísera pré-libertadores. E caso isso aconteça, dividam os méritos por favor, entre os dois treinadores da temporada.

Ou uma ideia melhor, por que a diretoria não manda escalar o tal Sub-23? Já que essa porcaria foi montada para alocar refugo e prestar favores, por que então não por essa turma pra suar a camisa e encarar o torcedor?

Eu começo a ficar com receio, e criar teoria de quanto tempo o novo técnico vai aguentar no cargo, se for para contar com esse balaio de pé rato.

E mais, chego a achar que internamente nunca foi desejo do Corinthians em ir para a Libertadores de 2020. Pois se pegar as realidades atuais, será o Corinthians um forte candidato a passar vergonha entre os participantes brasileiros na competição.

Acho eu que o tal objetivo em disputar a competição é meramente mais um dos tantos escudos usados pela diretoria, mais uma das tanta tentativas de iludir o torcedor.

Pois hoje o Corinthians que estamos vendo, não tem nem competência e muito menos merece estar na Libertadores.

Sejam homens e admitam isso, parem de bancar o super time, tem muito jogador aí que nunca devia ter pisado no PSJ, nunca deveria ter vestido essa camisa.

Para o Corinthians hoje a Sul-Americana é mais interessante, e todos friamente sabem disso.

Então direção assuma logo que é isso que se pode ter e é isso que vocês de fato querem, parem de iludir o torcedor.

E 'craques' saiam logo de férias, que pior que ver o Corinthians jogando porcaria nenhuma, é ver jogador com cara de paisagem se sentindo craque e querendo cobrar torcedor.

Corinthians é maior que qualquer pessoa, Corinthians faz jogador crescer, se não sabem ou não suportam o peso dessa camisa podem vazar e outros nem pensem em vir.

Aqui não é para qualquer um, e isso inclui o bando de frouxos que se dizem conselheiros.

VAI CORINTHIANS...

7.075 visualizações e 150 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Lucas Dias @lucas.dias60 em 02/12/2019 às 19:40

Comentário mais lúcido que eu li nos últimos tempos. A Libertadores é uma boa vitrine e é sempre bom estar porque é a competição mais importante do continente, mas todo mundo sabe que a chance de não ir nem para o mata-mata é grande, isso se passar na pré. Não adianta nada estar na Libertadores e ter um time limitado e ainda por cima arrogante, que se acham estrelas. O Corinthians precisa se estabilizar financeiramente pra querer competir de fato e não ficar iludindo com contratações que não fedem e nem cheiram e só sombreiam o real problema. Não estou falando de palhaçada de planejamento mesmo porque não faz sentido se planejar para ganhar determinada competição, vide os porcos que estão há anos tentando ganhar a Libertadores e só passam vergonha, precisa se planejar para ser um time consistente e competitivo, não importa para qual competição.

Publicidade

Carlos Antonio Rodrigues Da Cunha #10.213 @carlos.antonio.rodri em 02/12/2019 às 19:35

Atualmente você assiste um jogo do Corinthians e fica desolado com o nível de futebol apresentado, como uma diretoria pode montar um time com uma folha tão alta e jogadores tão medíocres, é evidente que há alguma coisa desonesta na condução do nosso time, parece que há cumplicidade enrte diretores e conselheiros.

Para acabar com nossas esperanças, é só assistir a um jogo do sub 20, não passam de um bando de pés de rato.

Andre Batagini #8.889 @batagini em 02/12/2019 às 19:27

O Sifut errou muito feio esse ano ninguém salvou, na minha até o boselli foi péssimo

Nelson Loverro #1.292 @nelson77 em 02/12/2019 às 19:27

O malhar é ir para a Libertadores e se perder vai para a Sul-americana, mas sempre botarei fé no Corinthians, principalmente em 2020

Nelson Medeiros #1.486 @nelton em 02/12/2019 às 19:22

Falou tudo Círio, essa é a realidade atual, pior que tem muita gente que não consegue ver o óbvio, que é a falta de bons jogadores no elenco, onde bons só se salvam 2 ou 3 jogadores, e o resto jamais deveriam estar vestindo essa camisa

Incrível que pra trazer 1 jogador, o mesmo deveria passar no crivo de diversas pessoas envolvidas. Pergunto, quem avalia uma contratação? E aí? Tamo maus até de tudo...

O que quero dizer é que faz gosto ver o 'sub 20' do Flamengo, Palmeiras, Grêmio, etc jogarem, conseguimos ver bons jogadores se despontando, ao contrario vendo o Corinthians não consigo ver essas qualidades. Então, já lá base a coisa tá totalmente errada. Por quê será? Acredito que exista interesses e ou algo obscuro por trás de tudo isso, só pode.

Paulo Rodrigues Neto #595 @dovahkiin em 02/12/2019 às 19:18

Concordo com cada linha. É bom ver um pouco de lucidez nesse fórum, de vez em quando.

Edson Cunha @edson.cunha5 em 02/12/2019 às 19:18

As vezes fico na dúvida se estou em espaço de Corintianos, só leio criticas e difamações contra o clube. O lança um jovem críticam se não lançam críticas. Não dá pra entender, eu já critiquei várias vezes a forma de jogo... Mas parece sei lá...

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 02/12/2019 às 19:16

Eu queria ver cadê a galera que dizia que o elenco é bom

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 02/12/2019 às 19:16

Zagueiro acho que tem de dar chance ao Bruno

Anderson @anderson.ramos12 em 02/12/2019 às 11:50

" "

Corinthians mudou a postura mas infelizmente jogar com um lateral esquerdo que mais parece um zagueiro, um zagueiro que não é zagueiro e um meia centralizado que não é meia centralizado fica difícil. Fora que na reserva é de doer também, carlos Augusto parece que joga com medo, janderson é afobado, urso meu deus tá mais pra o zé comeia, gustanaogol vou te falar... Vagner Love, oh Vagner Love esse também me decepcionou...

Tirando isso contrata um zagueiro bom pra jogar com o gil

Um meio campista que saiba armar jogadas cabeça pensante

Lateral esquerdo bom pois até o saci que jogou aqui foi melhor que esse avelar

E é isso!

Ayrton Faria #593 @ayrton.faria em 02/12/2019 às 19:14

ótimo...Perfeito!