Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Tem muita gente com segundas intenções...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sérgio Rafael @sergio.rafael.castil em 28/01/2014 às 22:22

Precisamos ter cuidado, tem muita gente torcendo contra o Corinthians, torcendo contra o Pato, estão fazendo de tudo pra atrapalhar a passagem dele no Corinthians e pior é que estão quase conseguindo... Torceodr invejoso e imprensa oportunista, quando na verdade alguém precisa falar só isso para o Pato: FAÇA GOLS QUE TUDO ISSO ACABA.

1.044 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Josiel Ferreira @sou.corintiano em 28/01/2014 às 22:55

Eu torço até para o Ibson jogar bem e olha que eu odeio esse cara.

Gustavo Bologna @gustavo.bologna em 29/01/2014 às 03:25

Não importa se é Pato, Ibson, Sheik, tem que sempre torcer para o cara jogar bem, afinal ele é do Corinthians. Ai torcer contra eles, as pessoas vão diretamente contra o clube, parece que p Corinthians deixa de ser maior que todos esses jogadores.

Últimas respostas

Patrik Jose Pereira Rocha @ptkrocha em 29/01/2014 às 21:44

Será QUE O MANO ESTA TORCENDO CONTRA O CORINTHIANS também?

POIS FOI ISSO QUE ELE DISSE ONTEM NA ENTREVISTA COLETIVA...

'Nós só temos um centroavante no plantel, e ele se chama Paolo Guerrero. Só a ele é pedido que jogue de centroavante. Fui claro? Só temos um. Então, só peço ao Paolo Guerrero para jogar de centroavante. Para os outros, peço que jogue de atacante, não de centroavante', afirmou o treinador.

'não está tão bom, por isso o torcedor não está dando o aval. Não existe pré-disposição com ninguém. É só aquilo que ele quer ver em campo. A exigência também é do nível do investimento que foi feito. Quando os números são maiores, a expectativa, justamente, é maior', comentou o treinador.

'pelo que custou deveria fazer chover em todos os jogos'

PRECISA SER DITO MAIS ALGUMA COISA?

Publicidade

Iuri B Candido @iuri.candido em 29/01/2014 às 21:42

Eu não fico policiando, mas deve ter nego aí que pede jogador e fala como se o Corinthians tivesse que só dispensar o Pato, de graça. Vai entender!

Patrik Jose Pereira Rocha @ptkrocha em 29/01/2014 às 20:53

Se você acha que criticar o Pato é torcer contra ele então o mano esta torcendo contra o Corinthians pois criticou o Pato em publico ontem na entrevista coletiva.

Roger Santos @roger.santos11 em 29/01/2014 às 19:49

Mano, jogadores, comisão técnica..pato.principalmente, não deem mais entrevistas apos os jogos, façam, treinos fechados, só divulguem a escalação 30 minutos antesdo jogo.

Torcida emcham os estádios, conquistem o título do paulistão...e depois desabafem contra essa impressa anti!vai Corinthians!

Patricia Arozio @patricia.arozio em 29/01/2014 às 19:19

Jogador nenhum é maior que o clube...

Renato Rodrigues Ferreira @renatoferreira em 29/01/2014 às 18:52

Que tem gente torcendo contra, isto sempre terá quando se trata de Corinthians, ou você é Corinthiano ou você é anti, mas eu não concordo com o seu depoimento, quando as pessoas criticam o jogador é sinal que ele também esta dando motivo. O Pato é um jogador novo, porém já rodado que já jogou em grande clube na Europa e pela seleção brasileira, por sua experiência, não deveria sentir a pressão que está sentindo.

Na minha opinião ele quer ganhar a titularidade pelo nome e não suando a camisa, ainda eu não consegui identificar o Pato como jogador do Corinthians, porque ele não mostra a vontade de entrar em campo e arrebentar o jogo 'Chamar a responsabilidade para ele'.

Quando você é bom e se garante, você chama a responsabilidade para si, e vou citar alguns nomes que passaram pelo Corinthians e faziam isso, Viola, Marcelinho Carioca, Luizão, Ronaldo Fenômeno, etc... Estes são apenas alguns, mas eu poderia citar mais, não vejo ele neste patamar, não vejo raça no jogador, quando falo de raça, não estou falando de carrinho na lateral para defender, mas para chamar a responsbilidade e ir pra cima do adversário.

Tomara e torço para isso, que eu queime minha lingua, que ele chegue no Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil e arrebente, porém até agora o Coringão só jogou dinheiro fora.

Nicholas Romeo @romeo em 29/01/2014 às 18:48

Sempre o diabólico técnico e a torcida maquiavélica contra o pobre e oprimido Pato, estou ficando de saco cheio desse tipo de tópico já.

Eu sou corinthiano, não pateano.

Rodrigo Borges @d4ic0 em 29/01/2014 às 10:30

Corinthians maior que tudo e que todos!

Alex Bahu @alexbahu em 29/01/2014 às 08:28

Você está certo!

Gustavo Bologna @gustavo.bologna em 29/01/2014 às 03:25

Não importa se é Pato, Ibson, Sheik, tem que sempre torcer para o cara jogar bem, afinal ele é do Corinthians. Ai torcer contra eles, as pessoas vão diretamente contra o clube, parece que p Corinthians deixa de ser maior que todos esses jogadores.