Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O preço do medo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 3.097º

Deivid 996 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 00:29
Por Deivid Perez (@rayzor)

Achei que não ia conseguir criar este tópico, mas vamos lá:

Só lamento nação, nada nos adianta reclamar, chorar, pixar os muros do CT, ou até mesmo crucificar algum jogador. Quem acompanha meus tópicos sabe que sempre opitei por uns jogadores que são reservas sendo titulares e hoje ficou claro que isso é mais que necessário. Um time sem garra, quando a bola chegava no pé de um jogador do Santos os meias e volante (Guilherme) cito ele porque a maioria das jogadas foram pela esquerda, ninguém chegava junto, um time lastimável, nunca fui fã do futebol do Guilherme e acho que seria bom mostrar pra ele que o Jocinei tá ali e PRONTO, mas ele tem crédito apesar da marcação nota zero de hoje, P.A nem entrou em campo, insistir no Danilo é sinal de cegueira por parte do Mano, ainda tem o Macedo que não marca nem é efetivo no ataque...e esse jeito estranho de se portar em campo, qual marcação é essa? O time claramente não jogou no contra-ataque mas também não marcou na defesa adversária, um jeito nada inteligente de tentar renovar o time. Mano vacilou, quando ví Emerson e Douglas esperava que saissem Danilo e Guilherme, o time perdendo de 3x1 e trocar 6 por meia duzia não dá, ainda esperava a entrada do Pato no lugar do Romarinho mas não foi o que aconteceu. O que espero é uma atitude drástica que é, um susto no Guilherme e a dispensa de Douglas e Danilo e ainda desejo ver o Malcon promovido e posto pra jogar sem medo além de Zé Paulo ser Reserva imediato do Rodriguinho ou até mesmo jogar ao lado dele.

Mais opiniões são bem vindas!

Noite triste nação! Saudações...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rebeca Oliveira

Rebeca 53 posts

@reby23 em 30/01/2014 às 01:23

Hoje foi um dia vergonhoso e triste! Eu digo e repito: o problema não está no treinador. O problema está no elenco, nos jogadores que estão totalmente acomodados e preguiçosos!

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 271º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 30/01/2014 às 01:22

Só uma coisa, o Guerrero não aguentava mais, acho que foi por isso que ele que saiu.

Foto do perfil de Lucas Alves Ribeiro

Lucas 121 posts

@lucas.alv em 30/01/2014 às 01:05

Já que tá em 'fase de testes' como dizem, seria bem drástico (muitos não vão gostar) mas enfim:

Trocaria a dupla de zaga, testaria Felipe e Cleber, Felipe primeiro combate, Novo Forte e muito raçudo, Cleber bom posicionamento, Firme e boa saída de jogo.

Laterais Fagner e Uendel.

Volante Ralf absoluto na posição e outro volante para testar, Jocinei uma opção (Pra mim cairía como uma luva o Cachito na posição do Guilherme, com o apoio e armação de jogadas que ele tem, mas a diretoria burra não vê),

Meio campo Rodriguinho.

Ataque Romarinho, Pato e Guerrero!

Foto do perfil de Alef Amorim

Alef 138 posts

@alef.amorim1 em 30/01/2014 às 01:04

Puyol Jogou começou bem jovem no Barça, nem por isso se mostrou fragil, hoje você se alegra ve a base do san7os porque sabem que quando são promovidos não esperam nem 2 semanas e estão em campo, por exemplo hoje foi o Stefano Yuri poxa ze paulo ou malcon apesar da pouca idade tem que ter uma chance, não possível que vou ter que fica o ano todo vendo Romarinho, Rodriguinho, Douglas, ibson P.A D.Macedo.

Saudades M. Carioca, Rincón, Edílson, Luizão, Dinei, Indio, Vamp.

Tá difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 11º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 30/01/2014 às 01:03

Foi vergonhoso, não parecia o Corinthians jogando, acho que se fosse o time da base não tinhámos passado tamanha vergonha... Mas vai ficar só no Acho mesmo...

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.243º

Lucas 2.564 posts

@eduardosccp em 30/01/2014 às 01:02

Você estava indo bem até dizer ' dispensa do Douglas '
Repito e bato no peito ao repetir.. ELE É O MELHOR CAMISA 10 DO Brasil!

Com um meia mais rápido ao lado dele e a proteção dos volantes pra ele não precisar marcar o meia adversário até na nossa defesa, ele vai arrebentar!

Douglas, R.Augusto, Pato e Guerrero
Esse deve ser nosso quarteto!
Com Rodriguinho ou Romarinho ou até Sheik podendo entrar no lugar do homem vidro

Foto do perfil de Bruno P

Ranking: 994º

Bruno 3.123 posts

@brunop7 em 30/01/2014 às 01:01

Pode entrar no vestiário com uma ak 47 que não vai resolver nada, o time é limitado, sem reforços não tem treinador que resolva os problemas do time, acho que vamos evoluir e até brigar pelo Paulistão mas não temos chance no campeonato Brasileiro sem reformulação no elenco

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 30/01/2014 às 00:59

Foi uma vergonha...