Fórum do Corinthians

Decidam-se

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Natan

Ranking: 802º

Natan 2777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2019 às 12:51
Por Natan Franghieru (@natan.franghieru)

Decidam-se

Vem ou não vem? Kkkkkk

1.040 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlitos La Pregunta

Ranking: 81º

Carlitos 13141 posts

@carlitoslapregunta em 30/12/2019 às 12:56

Tem gente aqui no Fórum que consegue ser pior que o Nicola dando furada kkkk

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 2.062º

João 1155 posts

@joao.paulo.garcia3 em 30/12/2019 às 13:02

Mano...

O que dizer de uns caras que pedem Ibrahimovic, Ben Arfa, Pedro (ex Barcelona ), entre outras bobagens...

Tem louco pra tudo.

Kkkkkkkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Sccp

Ranking: 329º

Gabriel 5637 posts

@gabriel.oliveira171 em 31/12/2019 às 01:28

Kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 1.483º

Kaio 1626 posts

@kaion23 em 31/12/2019 às 00:40

Tá complicado esse fórum...

Foto do perfil de Michel Cunha

Ranking: 3.149º

Michel 706 posts

@michel.cunha em 30/12/2019 às 15:36

Tá igual o João Grilo...tô rico estou pobre kkk

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.266º

Gabriel 1855 posts

@gabriel.brito10 em 30/12/2019 às 14:32

Esses ai se baseiam naquelas fontes de Instagram e youtube kkkk...

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 133º

Marcio 9928 posts

@marcio.valcar em 30/12/2019 às 13:59

Kkkk

Foto do perfil de Eduardo Afonso

Ranking: 6.002º

Eduardo 278 posts

@eduardo.afonso1 em 30/12/2019 às 13:45

Informações do Amigo do Pottker

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 998º

Artur 2299 posts

@artur.sccp1910 em 30/12/2019 às 13:35

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Augusto Vieira

Ranking: 2.634º

Pedro 884 posts

@pedro.augusto.vieir1 em 30/12/2019 às 13:06

Esse fórum faz muito mal a saúde, mas também tem hora que proporciona grandes risadas.

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 487º

Ricardo 4275 posts

@ricardo.habbo em 30/12/2019 às 13:04

Emocionados KKKKK, se chegar eu na TV falando que o sidclay e nosso, os cara não puxa nem a fonte e já bota aqui, só pra ganhar 20 likes.

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 770º

Alessandro 2855 posts

@alessandro.anderson em 30/12/2019 às 13:03

Aqui só tem louco irmão heueheuehue