Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O agora Fieis de verdade?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jaul

Jaul 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2014 às 16:16
Por Jaul Jonathan (@jajatimao)

Até quando vai continuar isso hein Fiel?

Torcedor querendo bater em jogador, destruindo o CT do clube em que 'torcem', roubando funcionários do clube, brigando em estádios e o Corinthians perdendo dinheiro por causa deles que nem ingresso não pagam? Até quando vamos ficar reféns desses caras?

Criticando quem ganhou a Libertadores pra gente, esganando quem ganhou o Mundial pra gente, xingando jogar que custou 40 milhões, o cara era titular no Milan, ele não desaprende a jogar futebol, alguém lembra ano passado jogando ele, Paulinho, Guerrero e Renato Augusto? O Cara estava indo bem, ai faz gol vai para o banco, ou joga com reserva, ou entra aos 40 do segundo tempo, ninguém tá jogando bem por que querem usar ele de bode expiatório? Nós torcedores de verdade temos que se unir e apoiar o time, esses 'torcedores' não reconhecem o que os jogadores já fizeram pelo clube, estão em má fase agora, mas não é por isso que merecem apanhar... São esses mesmo 'torcedores' que ficam, 'temos que usar a base, Zé Paulo joga muito e etc...' mas no primeiro jogo do time no principal se errar um lance que acabe com o jogo já queimam o moleque... Mas isso não é nada pra 'torcida' que já fez Marcelinho, Edílson, Tevez e etc irem embora... Se eles forem mal no Carnaval a gente que assiste eles no Carnaval também terá o direito de ir la quebrar tudo?

Nós, torcedores de verdade temos que se unir para não deixar eles acabarem com o nosso time...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 03/02/2014 às 16:34

Nossa torcida é única, esses caras é que querem se aposar do Corinthians, e estão quase conseguindo com a benção do Sr. Gobbi. Nação Coritnhiana não devemos deixar que marginais usem o nosso nome. Eu sou Corinthiano e não isso ou aquilo da fiel.

Foto do perfil de Jaul Jonathan

Jaul 18 posts

@jajatimao em 03/02/2014 às 16:31

Verdade, eu acho é engraçado quando uns se enfrentam com os outros sendo que torcem para o mesmo time... Parece briga de religião é ridículo...

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 03/02/2014 às 16:25

Deveria existir uma única torcida: Torcida do Corinthians;

Não há razão lógica p existência de várias torcidas.

Há muita gente lucrando as custas do Corinthians.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 03/02/2014 às 16:17

Falou tudo amigo!