Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para o Faraldo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 637º

Matheus 4.517 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2020 às 17:22
Por Matheus Liberato (@m.liberatoo)

Se esse Clube tivesse, por algum acaso, algo relacionado a tal figura na história da humanidade, pode ter certeza que já nem existiria mais.

Eu sou totalmente contra a censura de opiniões, ainda que seja maluca, mas exaltar a imagem de um comunista autoritário só para defender suas ideologias políticas e futebolísticas, é o cumulo do absurdo e não representa nosso clube, uma vez que a Democracia Corintiana sempre foi exemplo de luta contra a ditadura, seja ela ela de qual lado for.

Por respeito a nós Corintianos, eu solicito que retire ou no mínimo busque redigir seu texto, caso tenha havido mal entendido por parte do leitor.

Obrigado!

(Antes que venham me chamar de bolsominion, me explique um porquê de você defender o ditador citado na matéria)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 105º

Sidney 14.052 posts

@juniorgabriel em 01/04/2020 às 17:26

Está certo, o presidente fala um monte de asneira porque é impulsivo, fala umas merdas que é duro, mais pelo menos é honesto e está trabalhando pra mudar, quem torce contra é torcer contra o Brasil e nos mesmos, tinha até aquela frase para o bandido presidiário 'deixa o homem trabalhar', ele trabalhou e bastante em prol dele e da família dele, só não enxerga quem não quer, um dia limpando merda de elefante e no outro andando de Ferrari, algo não cheira bem.